Magrão vê irregularidade em gol e pede mudança contra o Cruzeiro

Derrotado por 2 a 0 para o Bahia, o goleiro Magrão viu irregularidade no segundo gol sofrido pelo Sport na noite desta quarta-feira, em Salvador, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento do qual o camisa 1 reclama foi anotado pelo zagueiro Tiago, aos 39 minutos do segundo tempo, após jogada [?]

23:15 | Set. 05, 2018

Derrotado por 2 a 0 para o Bahia, o goleiro Magrão viu irregularidade no segundo gol sofrido pelo Sport na noite desta quarta-feira, em Salvador, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento do qual o camisa 1 reclama foi anotado pelo zagueiro Tiago, aos 39 minutos do segundo tempo, após jogada individual de Gilberto.

?Antes de sair o gol, o rapaz bateu o escanteio com os dois pés. A bola bateu nos dois pés?, afirmou Magrão ao canal Premiere. Na sequência do lance, o zagueiro Durval ainda alegou impedimento e abdicou de prosseguir na marcação de Tiago, que, completamente livre, só empurrou para a rede.

Com o resultado, o Sport permaneceu no 17º lugar, com 23 pontos, um a menos do que o Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão é o duelo com o Cruzeiro, no sábado, em casa.

?É um momento difícil, mas é possível de reverter ainda. Temos que mudar agora contra o Cruzeiro?, ressaltou o arqueiro. O zagueiro Ernando também projetou o confronto com a equipe mineira.

?É continuar lutando, temos um jogo difícil contra o Cruzeiro em casa. É trabalhar para conseguir três pontos em casa agora?, disse Ernando.

Gazeta Esportiva