Éverton e Paquetá se juntam à Seleção nos Estados Unidos

Na manhã desta segunda-feira mais três jogadores se apresentaram para a Seleção Brasileira, que se concentra nos Estados Unidos. O trio que se apresentou pela manhã é formado por três atletas que atuam no futebol brasileiro: Lucas Paquetá e Hugo Souza, que defendem as cores do Flamengo, e Éverton, do Grêmio. Com a chegada do trio [?]

11:30 | Set. 03, 2018

Na manhã desta segunda-feira mais três jogadores se apresentaram para a Seleção Brasileira, que se concentra nos Estados Unidos. O trio que se apresentou pela manhã é formado por três atletas que atuam no futebol brasileiro: Lucas Paquetá e Hugo Souza, que defendem as cores do Flamengo, e Éverton, do Grêmio.

Com a chegada do trio a delegação brasileira já conta com 15 jogadores, restando assim mais oito atletas para que Tite tenha todos a disposição. Destes, três devem chegar no início da tarde e participarem do treinamento que acontece logo mais às 18h (de Brasília): Fred, Andreas Pereira e Neymar.

Dos cinco restantes, Philippe Coutinho e Arthur, ambos do Barcelona, ainda podem chegar a tempo para a atividade desta tarde. Já Dedé, do Cruzeiro, Éder Militão e Felipe, do Porto, não chegarão a tempo para a atividade e desfalcarão o primeiro treinamento de Tite.

Vale lembrar que o comandante anunciou a sua lista de convocados no dia 18 de agosto e precisou realizar duas mudanças devido a contusões. Fagner foi trocador por Éder Militão, enquanto o atacante Pedro foi substituído por Richarlison. Já Renato Augusto alegou problemas pessoais e não ficará a disposição do treinador, que preferiu não desconvocar o atleta e escolher um substituto.

O Brasil realiza nas próximas semanas os seus dois primeiros confrontos após ser eliminada pela Bélgica nas quartas da Copa do Mundo. O primeiro deles acontece contra os Estados Unidos, dia 7 de setembro, em Nova Jersey, enquanto o segundo ocorre diante de El Salvador, dia 11, em Washington.

Gazeta Esportiva