Sesi-SP promove concurso Paz nas Torcidas no Museu do Futebol

O Sesi-SP está promovendo o Concurso Paz nas Torcidas em apoio com a ONG Caminho da Paz. Os participantes precisam responder as seguintes perguntas: ?como promover a paz entre torcedores e excluir a violência da relação do público com clubes e jogadores? Que medidas podem contribuir para manter viva a paixão das pessoas pelo esporte?? [?]

18:45 | Ago. 29, 2018

O Sesi-SP está promovendo o Concurso Paz nas Torcidas em apoio com a ONG Caminho da Paz. Os participantes precisam responder as seguintes perguntas: ?como promover a paz entre torcedores e excluir a violência da relação do público com clubes e jogadores? Que medidas podem contribuir para manter viva a paixão das pessoas pelo esporte?? A fase final da competição com apresentação de 16 projetos será realizada no dia 4 de setembro, às 9 horas (de Brasília), no Museu de Futebol.

A ideia do concurso, que é voltado para os alunos dos Centros Educacionais do Sesi-SP, busca desenvolver a compreensão das crianças e adolescente sobre o respeito e a valorização da paixão pelo esporte. Os três projetos mais bem avaliados irão receber uma premiação em moeda virtual.

O ex-jogador de futebol Luizão e o líbero do time de vôlei do Sesi-SP, Murilo Endres, entre outros especialistas na área esportiva, estarão no comitê de avaliação.

Gazeta Esportiva