Destaque da Copa com a Rússia, Golovin deve assinar com o Monaco

Aleksandr Golovin está de malas prontas rumo a Monaco. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, garantiu que chegou a um acordo com o jogador e seus agentes após o Chelsea também demonstrar interesse em contratá-lo nesta janela de transferências. ?Essa tarde o Monaco e o CSKA Moscou finalmente chegaram a um [?]

18:15 | Jul. 25, 2018

Aleksandr Golovin está de malas prontas rumo a Monaco. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, garantiu que chegou a um acordo com o jogador e seus agentes após o Chelsea também demonstrar interesse em contratá-lo nesta janela de transferências.

?Essa tarde o Monaco e o CSKA Moscou finalmente chegaram a um acordo sobre a transferência de Golovin. Nosso principal concorrente era o Chelsea. Acredito que o Monaco ofereceu condições mais favoráveis para o clube [CSKA Moscou] e um projeto melhor para o jogador?, disse Vasilyev ao Sport Express.

Segundo veículos europeus, a proposta do Monaco chegou a 30 milhões de euros, enquanto o Chelsea decidiu investir 25 milhões de euros em Golovin. Desta maneira, o CSKA Moscou acabou optando por vender a promessa de 22 anos para o time do Principado.

?O Chelsea é um clube top, que trato com grande respeito, mas o meio-campo está cheio. Na minha opinião, Aleksandr [Golovin] pode definitivamente jogar em qualquer um dos melhores clubes do mundo, mas acho que isso vai levar algum tempo, ele ainda está em fase de transição?, concluiu o vice-presidente do Monaco.

Golovin foi um dos destaques da seleção russa na Copa do Mundo. Na estreia, o meia marcou um dos gols da goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. Durante a campanha de seu país, também foi responsável por dar duas assistências que resultaram em gol, se tornando uma das cabeças pensantes da equipe comandada pelo técnico Stanislav Cherchesov.

Gazeta Esportiva