Rodrigo Caio aparece em campo, e Aguirre faz ajustes de olho no Flu

O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira para o duelo com o Fluminense, no Maracanã, marcado para o próximo domingo. O principal destaque da atividade fechada à imprensa foi Rodrigo Caio, que apareceu no campo e realizou alguns trabalhos à parte, ainda se recuperando de uma entorse no pé esquerdo. Depois da suspeita de [?]

16:45 | Abr. 27, 2018

O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira para o duelo com o Fluminense, no Maracanã, marcado para o próximo domingo. O principal destaque da atividade fechada à imprensa foi Rodrigo Caio, que apareceu no campo e realizou alguns trabalhos à parte, ainda se recuperando de uma entorse no pé esquerdo.

Depois da suspeita de fratura, o zagueiro ficou mais tranquilo com a notícia de que não sofreu qualquer lesão mais grave e já inicia o processo de transição ao gramado. Nesta sexta-feira, Rodrigo Caio trabalhou junto com o fisioterapeuta Bruno Nestlehner e chegou a correr em volta do campo, mostrando que não deve demorar a voltar a entrar em ação.

Já Reinaldo, que também não viajará com o restante do elenco para o confronto com o Fluminense, também deu boas notícias ao técnico Diego Aguirre. O lateral-esquerdo, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda sofrida na partida contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, treinou com os demais companheiros durante parte dos trabalhos e pode voltar a ser relacionado na próxima partida do Tricolor, contra o Atlético-MG.

A dois dias do duelo com o Fluminense, Diego Aguirre priorizou um trabalho tático para dar fim às últimas dúvidas que ainda possui em relação à equipe que irá escalar no próximo domingo. Além disso, o treinador uruguaio também comandou atividades de finalizações, ciente de que seus jogadores precisam estar com os pés calibrados diante de, provavelmente, uma defesa com três zagueiros.

O São Paulo volta a treinar neste sábado, dia em que viaja para o Rio de Janeiro e seguirá em concentração para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até agora, o Tricolor soma quatro pontos no torneio após a vitória sobre o Paraná na estreia, por 1 a 0, e o empate sem gols com o Ceará, fora de casa.

Gazeta Esportiva