Guardiola será julgado por comportamento em jogo contra o Liverpool

A UEFA comunicou nesta quarta-feira (11), que Pep Guardiola será julgado por conduta imprópria na partida contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões. No intervalo do jogo, na ida aos vestiários, o técnico reclamou de forma bastante incisiva com o árbitro pelo gol anulado do Manchester City. A reclamação rendeu a expulsão do espanhol do [?]

14:30 | Abr. 11, 2018

A UEFA comunicou nesta quarta-feira (11), que Pep Guardiola será julgado por conduta imprópria na partida contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões. No intervalo do jogo, na ida aos vestiários, o técnico reclamou de forma bastante incisiva com o árbitro pelo gol anulado do Manchester City. A reclamação rendeu a expulsão do espanhol do jogo, que teve que ver o segundo tempo em uma tribuna.

Apesar de negar ter usado qualquer linguagem imprópria, Guardiola será cobrado pelo tipo de conduta reportada pelo árbitro, além disso, fora da área técnica, o comandante não poderia manter contato com a equipe ou comissão técnica, de acordo com o artigo 69 do regulamento da UEFA. A entidade não entrou em detalhes para caracterizar a conduta imprópria do técnico.

A reação de Guardiola aconteceu minutos após o City ter um gol anulado, que o deixaria a um tento de igualar o placar do primeiro jogo de ida. Na volta dos vestiários, o time da casa não conseguiu buscar o resultado e ainda levou a virada do Liverpool.

 

Gazeta Esportiva