Fabio Capello anuncia aposentadoria do futebol aos 71 anos

Fabio Capello, de 71 anos, já treinou Juventus, Milan, Real Madrid e Roma. O italiano estava sem clube desde sua saída recente do Jiangsu Suning, da China, e, na manhã desta segunda-feira, anunciou sua aposentadoria do futebol em entrevista à rádio italiana Rai. Capello fez a revelação quando foi perguntado sobre a possibilidade de assumir [?]

12:30 | Abr. 09, 2018

Fabio Capello, de 71 anos, já treinou Juventus, Milan, Real Madrid e Roma. O italiano estava sem clube desde sua saída recente do Jiangsu Suning, da China, e, na manhã desta segunda-feira, anunciou sua aposentadoria do futebol em entrevista à rádio italiana Rai.

Capello fez a revelação quando foi perguntado sobre a possibilidade de assumir a seleção italiana, que não vive bons momentos. ?Já tive experiências com as seleções da Inglaterra e da Rússia. Queria treinar um clube mais uma vez, e o Jiangsu foi meu último trabalho no futebol. Fiz tudo que queria. Estou satisfeito com o que eu fiz, e agora vou curtir ser comentarista. Você sempre vence nesse trabalho?, brincou.

A seleção italiana está sem treinador desde sua eliminação na Copa do Mundo, após empate com a Suécia, em novembro, na repescagem. Somente em duas oportunidades anteriores a Azzurra ficou fora do Mundial (1930 e 1958) e há 60 anos o feito não se repetia. Os maus resultados se repetem desde 2010, na África do Sul.

Gazeta Esportiva