Com lesão ?séria?, Lallana tem participação na Copa ameaçada

Lallana entrou em campo e só ficou cinco minutos antes de sair lesionado da vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace no domingo. O meio-campista vem sofrendo com diversos problemas de lesão nesta temporada e a mais recente aparentemente é ?séria? e pode ameaçar a sua participação na Copa do Mundo. ?Não falei com ele [?]

09:45 | Abr. 01, 2018

Lallana entrou em campo e só ficou cinco minutos antes de sair lesionado da vitória do Liverpool sobre o Crystal Palace no domingo. O meio-campista vem sofrendo com diversos problemas de lesão nesta temporada e a mais recente aparentemente é ?séria? e pode ameaçar a sua participação na Copa do Mundo.

?Não falei com ele ainda, mas eu o vi. Isso é absolutamente ruim. Não sabemos exatamente o que é, mas, no primeiro momento e depois, eu vi ele indo para o chão e pareceu realmente sério para ser honesto?, declarou Jurgen Kolpp, treinador dos Reds. ?Parece ser algo com o músculo. Não conseguimos fazer uma avaliação até o momento, mas vamos fazer isso o mais rápido possível?, completou antes de declarar apoio ao jogador de 29 anos.

?Ele é nosso amigo, nosso companheiro, nosso jogador tento uma temporada difícil. Talvez uma das maiores conquistas da equipe é ter atuado até agora da maneira que jogaram sem Adam Lallana. Então estamos desesperadamente esperando ele de volta?.

Lallana só conseguiu disputar 14 partidas na temporada e, mesmo sendo um nome que o treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, gosta, sua participação na Copa do Mundo não é confirmada após tantas lesões.

?Absolutamente ainda é muito cedo (para falar se a lesão pode fazer ele perder o Mundial da Rússia). Esperamos que não seja tão sério assim. Não é o momento de decidir isso. Isso não é bom?.

Gazeta Esportiva