Magrão quer Sport concentrado na decisão contra o Santa Cruz

O goleiro Magrão, que coleciona quase 700 jogos com a camisa do Sport. Experiente, o jogador sabe como funciona os jogos de caráter decisivo, como o desta quarta-feira diante do Santa Cruz. Para eliminar o rival, o atleta quer o time concentrado. ?É um jogo diferente por ser partida única, ao contrário dos últimos anos [?]

14:45 | Mar. 13, 2018

O goleiro Magrão, que coleciona quase 700 jogos com a camisa do Sport. Experiente, o jogador sabe como funciona os jogos de caráter decisivo, como o desta quarta-feira diante do Santa Cruz. Para eliminar o rival, o atleta quer o time concentrado.

?É um jogo diferente por ser partida única, ao contrário dos últimos anos que foram mata-mata, com dois jogos para construir o placar. Então o clássico pedirá muita concentração dentro de campo tem que ser a melhor possível para sairmos com o resultado positivo?, afirmou Magrão.

Enfrentar o Santa na Ilha do Retiro pode ser um trunfo para o Leão. O elenco e o goleiro contam com o apoio da torcida para a partida: ?É sempre bom jogar em casa, com o torcedor apoiando, mas sabemos que temos que fazer por onde a torcida vir e nossa equipe está focada e confiante?, completou o goleiro.

Curiosamente na última quarta-feira, Sport e Santa Cruz se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano e empataram em 1 a 1. Quem vencer, avança para enfrentar o Central ou o América-PE.

Gazeta Esportiva