Conte lamenta gol no início, mas se orgulha dos jogadores

O Chelsea se despediu da Liga dos Campeões nesta quarta-feira ao perder para o Barcelona por 3 a 0, no Camp Nou. O técnico Antonio Conte considerou o resultado injusto pelo andamento da partida: ?Se você assistir ao jogo, você pode ver que o resultado final foi injusto?, afirmou o treinador. Além disso, o italiano [?]

20:00 | Mar. 14, 2018

O Chelsea se despediu da Liga dos Campeões nesta quarta-feira ao perder para o Barcelona por 3 a 0, no Camp Nou. O técnico Antonio Conte considerou o resultado injusto pelo andamento da partida: ?Se você assistir ao jogo, você pode ver que o resultado final foi injusto?, afirmou o treinador.

Além disso, o italiano lamentou o gol sofrido logo no começo do jogo: ?Nosso início foi terrível, por conceder um gol depois de apenas dois minutos, mas depois disso, tentamos jogar futebol. Sobre as duas pernas (os dois jogos), acertamos a trave quatro vezes?, disse Conte.

Depois dos elogios de Iniesta e Valverde, o comandante dos Blues foi outro que elogiou o poder de decisão de Lionel Messi: ?É certo reconhecer que é um super jogador. Estamos afalando de um jogador capaz de marcar 60 gols. Estamos falando de um extraordinário. O melhor do mundo?, enalteceu o técnico.

Mesmo com o resultado negativo, Conte fez questão de elogiar seus comandados: ?Devo estar muito orgulhoso de meus jogadores ? eles deram tudo e temos que continuar assim, com essa vontade de lutar e desejar lutar juntos?, frisou o italiano

O time londrino volta agora as atenções para as competições domésticas. No domingo, o Chelsea vai encarar o Leicester pela Copa da Inglaterra, uma chance de título. Já no Campeonato Inglês, a equipe ocupa a quinta colocação e hoje estaria fora da próxima Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva