Clube espanhol está disposto a tirar Lucas do Paris Saint-Germain

O atacante Lucas Moura pode estar muito próximo de sair do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o Bétis quer contratar o jogador e estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões). Caso a proposta seja aceita pelo clube parisiense, o ex-jogador do São Paulo se tornaria o [?]

10:30 | Jan. 24, 2018

O atacante Lucas Moura pode estar muito próximo de sair do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o Bétis quer contratar o jogador e estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões). Caso a proposta seja aceita pelo clube parisiense, o ex-jogador do São Paulo se tornaria o segundo brasileiro mais caro da história, atrás apenas do meia Denílson.

Na última terça-feira, o treinador espanhol do PSG afirmou, durante entrevista coletiva, que conversou com Lucas e que quer o melhor para a carreira do jogador. ?Minha ideia e o que eu quero é o melhor para ele. Como eu disse anteriormente, aqui ele não tem mais opção para ter minutos de jogo e que é melhor que ele seja protagonista e procure uma outra equipe porque posso afirmar que ele é um grande jogador?.

Recentemente, o brasileiro concedeu entrevista ao jornal francês L?Equipe, o atacante afirmou estar descontente com as poucas oportunidades que recebeu nesta temporada pelo treinador Unai Emery e confirmou seu desejo de sair do clube parisiense. Para Lucas, sua saída para outra equipe europeia poderia ser o ?ponto de partida? para retomar o bom futebol que apresentou no começo da carreira.

O objetivo do jogador é retomar os ótimos números que teve no início da carreira jogando pelo São Paulo. Foram 128 partidas disputadas com a camisa tricolor com 33 gols marcados, além de ser fundamental para a última conquista do clube paulista, a Copa Sul-Americana, em 2012.

Gazeta Esportiva