Atleticanos lamentam pênalti perdido e falta de pontaria

O Atlético Paranaense perdeu para o Avaí pro 1 a 0, na Ressacada, e viu seus objetivos no Campeonato Brasileiro ficarem longe de serem alcançados faltando apenas uma rodada para o término da competição. O lateral Fabrício viu falta de atenção do Rubro-Negro no primeiro tempo ao tomar o gol, que deu ao adversário o [?]

18:45 | Nov. 26, 2017

O Atlético Paranaense perdeu para o Avaí pro 1 a 0, na Ressacada, e viu seus objetivos no Campeonato Brasileiro ficarem longe de serem alcançados faltando apenas uma rodada para o término da competição. O lateral Fabrício viu falta de atenção do Rubro-Negro no primeiro tempo ao tomar o gol, que deu ao adversário o controle da partida.

?Entramos devagar, acabamos tomando um gol?, resumiu o jogador, que teve a chance de empatar em cobrança de pênalti e desperdiçou, já no segundo tempo. ?Peguei muito forte na bola e errei. Faz parte do futebol, Só erra quem bate. Bola para frente agora. Mas vamos terminar na melhor colocação possível. É pensar no próximo domingo?, acrescentou.

O técnico Fabiano Soares acredita que ao perder a chance de empatar, a equipe se desestabilizou mais uma vez, seguindo sem conseguir marcar. ?Podíamos ter feito o gol, o goleiro deles foi o melhor jogador do jogo. Perdemos jogadores importantes ontem, no decorrer do jogo. E conseguimos criar as chances de gol. Mas não fizemos, é o problema de sempre. É o quarto gol que a gente perde, falta tranquilidade e vão embora os pontos?, lamentou.

Com o resultado, a luta por uma vaga na Libertadores da América ficou distante, admitiu Lucas Fernandes, que agora espera uma vitória na última rodada para saber o que sobrará ao Furacão em relação à 2018. ?Ficou complicado agora. Tomamos o gol e não conseguimos reagir, empatar e virar. Deixamos a desejar no jogo de hoje. Agora é ver o que dá para fazer?, concluiu.

Gazeta Esportiva