Bob lamenta gol sofrido no início, mas vê boa atuação da Ponte Preta

A Ponte Preta até teve chances, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Avaí neste domingo, em pleno Moisés Lucarelli. Após o jogo, o volante Fernando Bob lamentou o resultado, atribuindo o fato de o adversário ter saído na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo como determinante no [?]

20:30 | Out. 22, 2017

A Ponte Preta até teve chances, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para o Avaí neste domingo, em pleno Moisés Lucarelli. Após o jogo, o volante Fernando Bob lamentou o resultado, atribuindo o fato de o adversário ter saído na frente logo aos seis minutos do primeiro tempo como determinante no placar da partida. O atleta pontepretano, porém, avaliou positivamente a atuação da Macaca.

?Sabíamos que seria um jogo difícil. Tomamos um gol no início da partida e isto dificultou muito. Fizemos um bom jogo, somente não conseguimos concluir bem em gol e balançar as redes. Agora é focar no restante do campeonato. Ainda faltam jogos importantes e temos que dar nosso melhor?, declarou, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, a Ponte Preta caiu mais uma posição na tabela, sendo agora a 18ª colocada, com 32 pontos, integrando a zona de rebaixamento da competição. Mesmo com o atual momento, Fernando Bob demonstrou confiança na reação e na permanência na Série A.

?Dá para escapar sim. Temos muitos jogos pela frente, tanto dentro de casa como em confrontos diretos. Temos que dar nosso máximo para sair desta situação?, completou o volante.

Precisando mostrar reação no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem um confronto complicado na próxima rodada. A Macaca recebe o líder Corinthians, no Moisés Lucarelli, em jogo marcado para as 17h(de Brasília) do próximo domingo. Após o fim da atual rodada, restarão oito jogos para o término da competição.

Gazeta Esportiva