Tévez entra no segundo tempo, marca, mas time de Hulk atropela no Campeonato Chinês

Técnico do Shanghai Shenhua, Wu Jingui já havia declarado durante a semana que o argentino Carlitos Tévez está acima do peso e sem condições de jogo, mas mesmo assim relacionou o argentino para o duelo frente ao Shanghai SIPG, neste sábado pelo Campeonato Chinês. O atacante entrou no intervalo, quando a partida estava 0 a [?]

20:45 | Set. 16, 2017

Técnico do Shanghai Shenhua, Wu Jingui já havia declarado durante a semana que o argentino Carlitos Tévez está acima do peso e sem condições de jogo, mas mesmo assim relacionou o argentino para o duelo frente ao Shanghai SIPG, neste sábado pelo Campeonato Chinês. O atacante entrou no intervalo, quando a partida estava 0 a 0 e, mesmo fazendo seu terceiro gol em sua passagem pela China, viu a equipe comandada por André Villas-Boas enfiar uma goleada de 6 a 1 em seu time.

Hulk inaugurou o marcador para o SIPG aos 10 da etapa final. Aos 15, o placar já mostrava 3 a 0. Tévez diminuiu para o Shenhua aos 16, mas viu o brasileiro marcar seu segundo gol, além dos outros dois tentos que fecharam o massacre.

Carlitos continua sua saga na China. É dono do maior salário do mundo entre jogadores de futebol, mas ainda não justificou o investimento feito pelos asiáticos. Desde dezembro de 2016 em Xangai, são apenas 13 jogos disputados, três gols marcados, lesões e muitas críticas para o argentino, que teve seu retorno ao Boca Juniors especulado em mais de uma oportunidade pela imprensa local.

Gazeta Esportiva