Técnico chinês dispara contra Tévez: ?Sem condições de jogo. Está gordo?

Carlitos Tévez continua gerando insatisfação na China. As poucas e fracas atuações do atacante já despertaram muitas críticas por parte dos torcedores do Shanghai Shenhua e da imprensa chinesa. Desta vez, quem soltou o verbo em relação à situação do argentino foi o próprio técnico do time, Wu Jingui. ?(Tévez) Não está apto a jogar. [?]

09:15 | Set. 13, 2017

Carlitos Tévez continua gerando insatisfação na China. As poucas e fracas atuações do atacante já despertaram muitas críticas por parte dos torcedores do Shanghai Shenhua e da imprensa chinesa. Desta vez, quem soltou o verbo em relação à situação do argentino foi o próprio técnico do time, Wu Jingui.

?(Tévez) Não está apto a jogar. Não está em forma, está acima do peso. Já comandei grandes craques, nunca os escalei apenas por sua reputação. Eu o informarei a respeito dos meus planos táticos, mas no momento n~]ao posso contar com ele?, declarou.

Aos 33 anos de idade, Tévez está desde dezembro de 2016 no futebol chinês. É dono do maior salário do mundo do futebol e disputou apenas 12 jogos pelo Shanghai, marcando somente dois gols. O ambiente é ruim e faz com que seu retorno ao Boca Juniors seja frequentemente especulado.

Gazeta Esportiva