Moisés sofre pancada em jogo-treino, assusta, mas não preocupa

O silêncio tomou conta da Academia de Futebol após o grito e a queda de Moisés durante jogo-treino nesta sexta-feira. Na reta final do amistoso contra o Red Bull, que terminou empatado em 1 a 1, o camisa 10 recebeu uma entrada no tornozelo esquerdo e deixou todos preocupados no Palmeiras após solicitar o atendimento [?]

18:00 | Set. 01, 2017

O silêncio tomou conta da Academia de Futebol após o grito e a queda de Moisés durante jogo-treino nesta sexta-feira. Na reta final do amistoso contra o Red Bull, que terminou empatado em 1 a 1, o camisa 10 recebeu uma entrada no tornozelo esquerdo e deixou todos preocupados no Palmeiras após solicitar o atendimento médico.

Sob os olhares de Tchê Tchê e Guerra, o camisa 10 foi examinado pelos médicos Gustavo Maglioca e Gilberto Cunha em campo, enquanto Cuca, irritado pela entrada do adversário, esbravejava na linha lateral. Após o atendimento, Moisés seguiu mancando em direção ao banco de reservas, onde conversou com a comissão técnica.

Ao final do primeiro tempo, quando Cuca promoveu a entrada dos reservas, Moisés atravessou novamente o campo, desta vez rumo aos vestiários e já sem calçar a chuteira do pé esquerdo. Posteriormente, a assessoria de imprensa alviverde confirmou que se tratou apenas de uma pancada no tornozelo.

Moisés retornou aos gramados há quatro partidas, após cinco meses afastado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, que levou o atleta a passar por cirurgia em fevereiro. A recuperação foi bem melhor do que o esperado, uma vez que o prazo inicial dava conta de até nove meses de molho.

Com Moisés entre os titulares, o Palmeiras volta a campo apenas no dia nove de setembro, sábado, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no estádio Independência.

Gazeta Esportiva