Luxemburgo indica jogo contra o Vasco como ?decisivo?

Caso o Sport vença o Vasco nesta noite de segunda-feira, a equipe pernambucana pode voltar para a metade de cima da tabela e se aproximar da zona de acesso para a Libertadores. Tendo os cruz-maltinos como concorrentes diretos na classificação, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressalta a importância do confronto e chegada de Zé Ricardo. ?É [?]

12:45 | Set. 25, 2017

Caso o Sport vença o Vasco nesta noite de segunda-feira, a equipe pernambucana pode voltar para a metade de cima da tabela e se aproximar da zona de acesso para a Libertadores. Tendo os cruz-maltinos como concorrentes diretos na classificação, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressalta a importância do confronto e chegada de Zé Ricardo.

?É um jogo difícil. O Vasco vem com um novo treinador (Zé Ricardo), que teve a semana livre para começar a implantar a filosofia dele. Está disputando ali, com a gente, um espaço na tabela. Por isso, é uma decisão para nós. Precisamos avançar no Brasileiro. Temos conversado sobre isso com os jogadores, que entenderam que é uma partida de decisão. Então, para nós, é um jogo importante para aquilo que queremos na competição?, avaliou o treinador do Leão.

LEIA MAIS: Vasco visita o Sport tentando se aproximar do G6 

Com a combinação de resultados da rodada no final de semana, o time de Recife ficou em 14ª na tabela de classificação e somam 29 pontos, apenas dois a menos que o Vasco.

Ainda assim, Luxemburgo conta com a vitória do Sport, mas terá que lidar com alguns problemas de desfalque esta noite. Sem o volante Patrick, que cumpre suspensão, e o zagueiro Durval, vetado pelo DM por uma conjuntivite no olho direito, Luxa também não poderá contar com Everton Felipe, que foi operado há nove dias no joelho esquerdo e passará de seis a oito meses em tratamento.

Com isso, a escalação que o treinador deve atuar no jogo contra o Vasco, na Ilha do Retiro, deve ser formada por: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríques e Mena; Anselmo, Rithey, Wesley e Diego Souza; Rogério e André.

Gazeta Esportiva