Técnico de Portugal vê punição de Cristiano Ronaldo como injusta

Nesta quinta-feira, o técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, afirmou que a punição de cinco partidas dada ao atacante Cristiano Ronaldo após a expulsão no jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona foi injusta. ?Foi muito injusto com ele. Era um lance normal de futebol. Não merecia nem cartão amarelo?, afirmou Santos [?]

16:15 | Ago. 24, 2017

Nesta quinta-feira, o técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, afirmou que a punição de cinco partidas dada ao atacante Cristiano Ronaldo após a expulsão no jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona foi injusta.

?Foi muito injusto com ele. Era um lance normal de futebol. Não merecia nem cartão amarelo?, afirmou Santos durante entrevista coletiva que anunciou os convocados de Portugal para as próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

No entanto, o campeão europeu não se disse preocupado com a situação e acredita que o atacante dará a resposta em campo: ?Cristiano Ronaldo nunca me preocupa. Todos o conhecem bem, tanto por sua capacidade como pela mentalidade?.

O atual melhor jogador do mundo está entre os convocados de Fernando Santos e será o capitão de Portugal nas partidas contra Ilhas Faroe, na próxima quinta-feira, e contra a Hungria, no dia 3 de setembro.

Gazeta Esportiva