Palmeiras encerra período de treinos em Atibaia para Libertadores

O Palmeiras encerrou seu período de concentração em Atibaia. No final da tarde desta segunda-feira, o técnico Cuca comandou a segunda atividade do dia, desta vez com elenco completo, no hotel que hospeda a equipe alviverde. Pela manhã, Cuca não teve à disposição os atletas que enfrentaram o Atlético-PR, neste domingo, no Palestra Itália, e [?]

10:23 | Ago. 08, 2017

O Palmeiras encerrou seu período de concentração em Atibaia. No final da tarde desta segunda-feira, o técnico Cuca comandou a segunda atividade do dia, desta vez com elenco completo, no hotel que hospeda a equipe alviverde.

Pela manhã, Cuca não teve à disposição os atletas que enfrentaram o Atlético-PR, neste domingo, no Palestra Itália, e realizou um trabalhou tático. Já no período da tarde, o treinador priorizou os exercícios de bola parada.

O Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guaiaquil, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Com a derrota por 1 a 0 na ida, o Verdão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar.

Nesta terça-feira, o Verdão retorna à capital paulista e realiza um último treino antes da partida. A atividade irá ocorrer no Palestra Itália, no final da tarde, e irá anteceder o reconhecimento do gramado da equipe equatoriana.