Fabrício comemora fase e quer Furacão lutando por algo mais no returno

A chegada do lateral esquerdo Fabrício ao Atlético Paranaense não poderia ter sido melhor para o atleta, que vivia um momento instável na carreira, mas, logo após sua apresentação, não ficou mais de fora do time. Já são cinco partidas e, no final de semana, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, a expectativa é de [?]

23:30 | Ago. 24, 2017

A chegada do lateral esquerdo Fabrício ao Atlético Paranaense não poderia ter sido melhor para o atleta, que vivia um momento instável na carreira, mas, logo após sua apresentação, não ficou mais de fora do time. Já são cinco partidas e, no final de semana, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, a expectativa é de mais uma vez estar em campo, retribuindo a boa recepção que teve.

?Antes de vir, tive boas informações. O grupo me acolheu bem e isso ajudou neste meu início aqui no Atlético?, afirmou o jogador, que ganhou a tão esperada sequência de partidas para mostrar serviço. ?Eu estava jogando pouco. Aqui, pude ter uma boa sequência de jogos e isso foi importante. Já atuei em cinco partidas e espero continuar jogando. Com ainda mais sequência, posso seguir evoluindo e ajudando neste segundo turno?, emendou.

O lateral projeta jogos difíceis na segunda metade da competição, mas também sabe que essa é a hora de saber quem está brigando por algo mais e o foco é a Libertadores. ?O segundo turno é sempre mais complicado. Já sabemos quem é o pelotão da frente e quem está na parte de baixo. Nós estamos entre os primeiros, fizemos um bom jogo contra o Grêmio e agora teremos outra partida difícil fora de casa?, disse.

Com a equipe em claro momento de reação, Fabrício mostra confiança para voltar da Ilha do Urubu com um om resultado, somando pontos diante de um adversário direto. ?A equipe tem feito bons jogos, bem postada. É um grupo bom e isso reflete dentro de campo. Vamos ligados, para tentar somar mais pontos?, concluiu.

Gazeta Esportiva