Acrísio afirma que Elmano Freitas e Roberto Cláudio estarão juntos no 2º turno

Segundo o deputado petista, os adversários são "o capitão de lá e o capitão de cá", em referência a Bolsonaro e Capitão Wagner

10:08 | Jul. 30, 2022

Acrísio Sena é deputado estadual pelo PT (foto: Thais Mesquita)

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) afirmou neste sábado, 30, que acredita que recomposição da aliança governista no segundo turno. A avaliação foi feita momentos antes da convenção que irá oficializar a candidatura do petista ao Palácio da Abolição e de Camilo Santana para o Senado. Evento contará com a presença do ex-presidente Lula.

"Não tenho nenhuma dúvida de que, no segundo turno, nós nos encontraremos. Eu acredito que nós iremos, com a força do Lula e Camilo, levar o Elmano para o segundo turno e com certeza nós estaremos, hoje esse campo, mais uma vez, unido", declarou.

Segundo ele, o foco será disputar "com o capitão de lá e o capitão de cá", em referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentará reeleição, e Capitão Wagner (UB), que concorre ao Governo do Ceará e é o nome mais forte da oposição.

Centro de Eventos do Ceará já reúne apoiadores à espera da convenção de Elmano Freitas e Camilo Santana. O ex-presidente Lula, que disputará o comando do Palácio do Planalto, deve chegar por volta das 11 horas.
Imagens: @valavitor pic.twitter.com/YFYiZBV9r4

— Jogo Político (@jogopolitico) July 30, 2022