Cearense Daniel é eliminado do The Voice Brasil

Mesmo com apresentação que deixou Lulu Santos de boca aberta, o cantor deu adeus ao programa

00:05 | Ago. 24, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1]No primeiro The Voice Brasil ao vivo da temporada, os participantes realizaram apresentações de tirar o fôlego, na noite desta quinta-feira, 23. Iniciada a fase de Tira-Teima, quatro vozes de cada time se apresentaram em sistema eliminatório. O cearense Daniel Lopes ficou pelo caminho, mesmo após ter deixado Lulu Santos de boca aberta.
  [VIDEO1]
  
Com votação em tempo real, nesta etapa um candidato é salvo pelo público, dois salvos pelos jurados, enquanto que um dá adeus à competição.
  
Daniel Lopes cantou a música Sem Radar, de Ls Jack, levantando as pessoas, em casa e nas redes sociais, ao delírio. 
  
[VIDEO2]   
Sua atuação, porém, não foi o suficiente para superar seus adversários, que tiveram o nome gritado pela plateia presente no programa.
  
O cantor tem 41 anos e fez carreira pela Alemanha, onde morou por mais de 20 anos. O apresentador Tiago Leifert agradeceu a Daniel por ter escolhido a emissora para divulgar seu trabalho no País.
  [SAIBAMAIS] 
Participante do Time Lulu Santos, o cearense retribuiu os agradecimentos. "Esse momento foi muito bom para mim. Quero levar essa experiência para toda a vida. Sou nordestino e amo meu Brasil", disse.
  
Lulu, por sua vez, exaltou a elegância e o profissionalismo de Daniel. "Eu lhe invejo por isso. Vou pedir a todo mundo que siga seu trabalho nas redes sociais", afirmou.