Horóscopo do dia (23/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 23 de junho (23/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:47 | Jun. 22, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este quarta, 23 de junho (23/06) (foto: Hubble Legacy Archive/ ESA/ NASA)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 23 de junho (23/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure ter inteligência emotiva e tente sair da rotina e extravasar o estresse, como recomenda o trígono Lua-Marte. Cuidado com a comunicação, pois ela pode apresentar problemas, já que a Lua tensionada a Mercúrio e Netuno lhe predispõe a expor o que incomoda sem pensar no impacto no entorno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O trígono Lua-Marte tende a favorecer o cotidiano doméstico. A tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode [apontar falhas estratégicas na administração das finanças, especialmente investimentos que tomam rumo imprevisível e prejudicial. Tente controlar o orçamento e evitar fugir do programado.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure demonstrar seu lado colaborativo e tente combater a negatividade, como aponta o trígono Lua-Marte. As parcerias de trabalho tendem a ficar fragilizadas na tensão lunar com Mercúrio e Netuno. Com isso, frustrações podem aflorar diante dos desafios, afetando o bem-estar e a produtividade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É recomendável evitar remoer as frustrações e adotar uma postura prática, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Mais atenção para a autoestima, pois a Lua se estressa com Mercúrio e Netuno, indicando momento em que a autoconfiança fica prejudicada diante da dificuldade de solucionar problemas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Visto o trígono Lua-Marte, busque se divertir em segurança e dar valor ao alcance das redes online. O trânsito da Lua tensionado aos de Mercúrio e Netuno no circuito social-patrimonial exige cautela nos gastos, sobretudo aqueles que ultrapassem a esfera do dia a dia, além de cuidados com a saúde.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente se concentrar nas prioridades, sem descuidar do bem-estar. O trígono Lua-Marte sugere fortalecimento na vivência íntima. Preocupações e ansiedade podem aflorar na tensão lunar com Mercúrio e Netuno. Cuidado para não negligenciar demandas importantes do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque conversar com amigos de confiança, pois eles podem lhe ajudar, conforme aponta o trígono Lua-Marte. Sentimentos contraditórios podem se fazer presentes em você diante da tensão lunar com Mercúrio e Netuno, podendo afetar a tomada de decisão e lhe predispondo a se envolver em atritos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A harmonia Lua-Marte indica que o melhor investimento é o trabalho. As finanças exigem atenção em dobro, como alertam os aspectos tensos que a Lua estabelece com Mercúrio e Netuno. Procure desconfiar das oportunidades muito fáceis, pois elas podem lhe colocar em problemas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque fazer atividades que lhe tragam fortalecimento, como sugere o trígono Lua-Marte. A Lua transita por seu signo e forma aspectos tensos com Mercúrio e Netuno, sugerindo discrepância entre expectativas pessoais e coletivas. Tente evitar a convivência forçada, dando tempo para si e os outros.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não esperar os atritos ocorrem para se posicionar, melhorando a dinâmica antes disso, conforme aponta o trígono Lua-Marte. A Lua se estressa com Mercúrio e Netuno no eixo relacionamentos-comunicação, de modo que conflitos podem aflorar na ausência de empatia e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente ficar próximo de seus conviventes, dando valor à ações conjuntas, como aponta o trígono Lua-Marte. Procure fazer o que lhe dá prazer, mas sem exageros. É importante ter maiores cuidados com a vida privada, pois a tensão lunar com Mercúrio e Netuno tende a fragilizar o circuito social-material.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Lua e Marte em trígono sugerem que o dia a dia estável tende a lhe fortificar. Procure cuidar da melhor forma possível seu cotidiano, organizando seus afazeres e evitando se sobrecarregar, visto que o estresse apontado pela tensão lunar com Mercúrio e Netuno pode prejudicar seu organismo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 22 de junho (22/06).