Horóscopo do dia (10/06): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:56 | Jun. 09, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta-feira, 10 de junho (10/06) (foto: Naoj/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 10 de junho (10/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjunção entra a Lua, o Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar especular sobre os problemas, como alerta Netuno tensionado. Sua mente está cheia de ideias com a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio na casa da comunicação, o que ajuda com o intercâmbio de conhecimento e o amadurecimento, dada a harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cuidado com o que as pessoas lhe propõem, pois Netuno tensionado indica decepções. Seu senso empreendedor tende a aflorar na conjunção da Lua Nova com Sol e Mercúrio e nos trígonos desse grupo com Saturno no eixo material-profissional, permitindo-lhe conciliar o mental e o prático com habilidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não se deixar levar por ilusões na carreira, visto Netuno tensionado. A Lua Nova pode realçar seu brilho pessoal ao se aspectar conjuntamente com Sol e Mercúrio em seu signo. Com isso você sente mais vontade de fazer o que gosta, devido à harmonia com Saturno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Há muito a ser conquista, ainda que frustrações se façam presentes, dada a tensão netuniana. Desafios são vistos sob outras perspectivas, o que lhe ajuda a pensar em novas estratégias, pois a Lua Nova transita na área de crise conjunta a Sol e Mercúrio, com Saturno harmonizado a esse trio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque apurar o olhar para as entrelinhas para evitar equívocos. O companheirismo tende a aflorar fortemente nesse momento, devido o encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e a harmonia desse grupo com Saturno, levando à trocar experiências e conduzir projetos em parceria.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente não deixar que a empolgação lhe conduza por caminhos enganosos, devido a Netuno tensionado. Você tende a demonstrar boa vontade em meio à vivência do dia a dia e entusiasmo pelas parcerias de trabalho, já que a Lua Nova continua unida a Sol e Mercúrio, com Saturno harmonizado a esse grupo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que você se mostre sensível às causas sociais, com discurso altamente ético, o que é corroborado pelo momento astrológico. Tente manter os pés no chão, devido a Netuno tensionado. A Lua Nova em trânsito no setor espiritual e conjunta a Sol e Mercúrio tende a despertar suas virtudes.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Por mais autoconfiante que se sinta, procure evitar se expor fora do círculo de confiança, devido às quadraturas com Netuno. A vida íntima tende a lhe dar segurança para seguir firme em seus propósitos, considerando a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio e os trígonos desse grupo com Saturno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você acaba mostrando comprometimento nas suas relações, dedicando muito de si às parcerias pessoais e profissionais, dada a conjunção entre a Lua Nova, Sol e Mercúrio, que por sua vez se harmonizam com Saturno. Procure não depositar nos outros expectativas muito altas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure se cercar de informações de qualidade e agir em consonância com as pessoas, devido a Netuno tensionado. O olhar próspero lhe guia na gestão do dia a dia, conciliando ideias criativas com o lado prático das rotinas, dado o encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e os trígonos com Saturno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente não misturar o público com o privado, devido a Netuno tensionado. O intercâmbio de ideias nas redes virtuais ganha espaço com a conjunção entre a Lua Nova, Sol e Mercúrio no setor social, reforçando seu compromisso com a comunidade, considerando a harmoniza de Saturno com esse grupo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Como alerta a tensão netuniana, procure não negligenciar suas necessidades individuais. A busca por bem-estar familiar é o que lhe conduz. Com isso você se dedica mais para harmonizar a vida doméstica, pois persiste a conjunção da Lua Nova com Sol e Mercúrio, e os trígonos desse grupo com Saturno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta-feira, 9 de junho (09/06).