Horóscopo do dia (29/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 29 de maio (29/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:53 | Mai. 28, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este sábado, 29 de maio (29/05) (foto: Gloria Dubner/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 29 de maio (29/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é dupla Lua-Plutão se opondo a Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Cuidado ao lidar com os limites dos outros, já que Lua-Plutão transita em posição oposta a Marte, nutrindo atritos. O encontro da referida dupla na área profissional tende a enaltecer o poder transformador das ações empreendedoras. Busque expandir seus limites para explorar novos territórios.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso ter cautela para não acabar radicalizando, especialmente ao expor opiniões polêmicas. A oposição Lua-Plutão com Marte tende a elevar a carga emocional, afetando a sensatez. A referida dupla unida a Plutão no setor espiritual lhe conduz a um aprofundamento de temas sobre autoconhecimento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar especulações que lhe façam agir de modo precipitado, já que a Lua e Plutão se opõem a Marte. No setor íntimo, as energias conjuntas da referida dupla tendem a elevar sua sensibilidade, de modo que os obstáculos são processados com intensidade, afetando o bom senso.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Marte oposto à Lua e Plutão esquenta os ânimos, fazendo com que se tenha reações explosivas. Aspectados conjuntamente no setor de relacionamentos, a dupla pode lhe deixar mais crítica com relação às pessoas, pesando no convívio forçado com quem faz parte da sua rotina.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Este não é momento de mudanças, considerando que Marte oposto à Lua e Plutão sugere o risco de ações desmedidas que podem afetar sua vida em longo prazo. A dupla conjunta no setor do cotidiano podem lhe fazer analisar sobre as insatisfações, avaliando-as de forma crítica.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente evitar discussões, pois o risco de se envolver em problemas é grande, dada a oposição com Marte. Cuide das suas amizades! Posturas críticas tendem a aflorar na vivência social, alimentando desentendimentos em torno de temas densos, cuja complexidade exige embasamento que se perde a polêmicas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Marte em posição oposta exige uma tomada de postura consciente, sendo necessário flexibilizar o pensamento. Situações difíceis no âmbito familiar podem lhe deixar resistente a mudanças que precisem de sacrifícios, como sugere o trânsito conjunto de Lua e Plutão no setor doméstico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Por mais que suas opiniões tenham embasamento, é preciso flexibilizar a postura em prol do convívio e evitar os conflitos apontados na tensão com Marte. Um discurso crítico tende a aflorar com a conjunção Lua-Plutão no setor comunicativo, o que dificulta acordos com as pessoas do entorno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque cortar despesas desnecessárias e entrar em acordo com as pessoas ou prejuízos se materializam, dada a tensão com Marte. Procure revisar as finanças e a gestão dos recursos, pois os acontecimentos tendem a impor limitações que atrapalham seu raio de atuação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Sair da zona de conforto pode ser difícil, como aponta a tensão com Marte, mas lhe traz novos olhares e perspectivas. Procure fazer planejamento. A passagem da Lua por seu signo, conjunta a Plutão, anuncia mudanças tenham impacto em sua vida, o que exige alteração nos projetos de longo prazo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure exercitar a autocrítica, mas tente evitar que os problemas tomem protagonismo em vida, abrindo espaço para soluções. Você pode precisar encarar seus dramas e entender o que anda atrapalhando sua vida, devido a Lua e Plutão conjuntos na área de crise e opostos a Marte no setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque encarar com serenidade as restrições por conta da pandemia em vez de se envolver em polêmicas nas redes sociais e com as pessoas do entorno. Os desafios de âmbito social podem pesar enormemente agora, em que Lua e Plutão conjuntos na área de amizades formam oposição a Marte.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta-feira, 28 de maio (28/05).