Horóscopo do dia (26/05): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | Mai. 26, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta-feira, 26 de maio (26/05) (foto: Don Goldman/Hubble/Subaru Telescope)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 26 de maio (26/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a oposição da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Cheia estabelece ângulos tensos com Sol, Mercúrio e Vênus no setor comunicativo, apontando uma tendência ao radicalismo. A presença da Lua na área espiritual tende a elevar a carga emotiva e prejudicar os processos mentais, fazendo com que se posicione devotamente em favor do que acredita.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure agir com cautela, evitando decisões impensadas. Tente se cercar de estabilidade, dando valor ao descanso. Oscilações emocionais associadas à Lua Cheia tendem a afetar a gestão dos aspectos práticos e materiais, já que o referido astro se opõe Sol, Mercúrio e Vênus no circuito patrimonial.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque trabalhar a autoconfiança diante dos desafios, ainda que seja recomendável desacelerar e se dedicar ao bem-estar pessoal nesta fase. A Lua Cheia oposta a seu signo, bem como a Sol, Mercúrio e Vênus que ali transitam, pode destacar grande fragilidade e uma tendência a se desvalorizar.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Cheia, que transita na área relacionada ao cotidiano, e Sol, Mercúrio e Vênus no setor das crises pessoais, pode comprometer a percepção dos problemas, fazendo com que eles pareçam maiores do que realmente são. Procure cuidar das questões básicas que afetam na saúde.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque prestar atenção às recomendações sanitárias em tempos de pandemia, evitando sair da zona de segurança. A instabilidade emotiva associada à Lua Cheia pode lhe fazer ser imprudente no usufruto dos prazeres, já que o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Encontrar um ponto de equilíbrio pode ser complicado, mas com organização é possível ter bons resultados. As necessidades familiares tendem a se contrapor às profissionais com a Lua Cheia oposta a Sol, Vênus e Mercúrio, o que exige bom senso para que as prioridades não sejam deixadas de lado.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É fundamental aliviar a mente de especulações e escolher uma vivência moderada com relação ao trabalho e aos estudos. A Lua Cheia se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus no circuito comunicativo, afetando a fruição das ideias e atribuindo uma carga de dramaticidade ao discurso.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Cheia se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus, fazendo com que o emocional instável afete o bom senso. Sua relação com o universo material pode ficar fragilizada nesse momento, de modo que é necessário avaliar a pertinência de certos gastos para evitar prejuízos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente manter discrição, evitando atritos. A presença da Lua Cheia em seu signo pode levar a um aflorar de incoerências no pensamento e na postura. É possível que se passe dificuldade no trato interpessoal, pois o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus no setor de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não dar espaço ao drama para não fragilizar a saúde. O trânsito da Lua Cheia na área de crise pode lhe predispor a dramatizar desafios que em outro momento você lidaria com tranquilidade, afetando a qualidade do dia a dia, já que o mencionado astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure evitar projetar nos outros o que precisa resolver dentro de si. A Lua Cheia transita no setor das amizades, mostrando que você pode sobrecarregar quem você ama com carências afetivas e ainda a cometer imprudências, visto que o referido astro se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente diminuir o ritmo, sem negligenciar suas prioridades. Ocupar a mente pode lhe ajudar. A Lua Cheia sugere um momento de contradições que afeta no dia a dia, em prejuízo tanto das demandas profissionais quanto das familiares, já que se opõe a Sol, Mercúrio e Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 25 de maio (25/05).