Horóscopo do dia (13/05): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:48 | Mai. 12, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta-feira, 13 de maio (13/05) (foto: Judy Schmidt/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a movimentação de Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure perceber que as dificuldades dão chances de descobrir o que nos bloqueia. Júpiter adentra o setor de crise, e você tende a identificar com maior clareza os problemas que lhe impedem de avançar em seus objetivos, sejam eles externos ou os que você constrói dentro de si.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

As redes virtuais beneficiam a articulação interpessoal, o que lhe ajuda a superar as limitações físicas diante da pandemia. O ingresso de Júpiter na área de amizades aponta uma fase de expansão dos relacionamentos, por meio da qual você pode identificar oportunidades de crescimento para sua vida.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque se atentar aos caminhos para alcançar o que deseja e aproveitar para articular contatos que possam lhe favorecer. Deslocando-se na área profissional, Júpiter inaugura uma fase de ascensão na carreira, visto que suas habilidades tendem a aflorar e beneficiar sua imagem e desempenho.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os estudos desenvolvidos nesta fase podem prosperar e gerar oportunidades profissionais. A entrada de Júpiter na área espiritual lhe guia por um momento de experiências intensas e gratificantes do âmbito existencial, e que lhe fazem amadurecer metas importantes para sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Seu poder de persuasão tende a se elevar, podendo lhe beneficiar materialmente. O setor relacionado à vida íntima e patrimonial recebe o trânsito de Júpiter, e ao longo desse período você terá a possibilidade de estruturar a vida privada, agregando valor ao que lhe é importante.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Estímulos do entorno podem interferir de modo positivo na sua autoconfiança e você terá maior coragem para alcançar seus objetivos. As parcerias mostram-se fonte de crescimento ao longo do ciclo de Júpiter no setor de relacionamentos, tanto do ponto de vista afetivo, como profissional e estudantil.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente estruturar suas rotinas e procure ter um bom convívio com as pessoas do entorno imediato. Júpiter ingressando na casa relacionada ao cotidiano e à saúde favorece uma postura cautelosa para que a vida continue estável, evitando excessos que possam prejudicar em seu bem-estar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como você tende a ficar mais sociável, procure otimizar as redes virtuais, adequando-se às restrições da pandemia. O usufruto da vida tende a se elevar com o trânsito de Júpiter na casa dos prazeres, pois você vai valorizar a beleza do entorno e o lado positivo das situações.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É possível que você acabe se beneficiando do apoio de pessoas próximas. Com o ingresso de Júpiter no setor doméstico, a ideia de prosperidade estará relacionada à felicidade familiar, de modo que essa fase possibilita iniciativas que otimizem as rotinas e melhorem os relacionamentos íntimos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque estabelecer bons contatos através das redes virtuais. A comunicação se revela uma das principais formas de alcançar prosperidade durante o trânsito de Júpiter na casa relacionada a esse tema. Tente aproveitar as oportunidades de estudos, intercâmbios e tudo que lhe gere conhecimento.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure aproveitar para otimizar recursos e avaliar oportunidades de investir. Os ganhos podem não ser diretos, mas você poderá senti-los de alguma forma. Questões materiais tendem a ser valorizadas durante o trânsito de Júpiter no setor associado às finanças e aos aspectos práticos da vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Suas habilidades estarão em destaque, bem como sua imagem, causando impacto no entorno. Tente aproveitar para conquistar o lugar que você deseja. Júpiter passa a transitar por seu signo, indicando um bom momento para se empenhar aos objetivos pessoais e buscar prosperidade para sua vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 12 de maio (12/05).