Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 18 de abril (18/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 18 de abril (18/04)

23:30 | Abr. 17, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 18 de abril (18/04) (foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 18 de abril (18/04). Lua harmoniosamente aspectada com Vênus, Urano e Netuno. Para taurinos, tente dar toques originais à sua rotina e exercitar seus talentos.

Áries

A criatividade tende a aflorar no dia a dia. A Lua transita pelo setor da família, despertando seu lado acolhedor nas relações, enquanto lhe predispõe a dar valor ao conforto do seu lar, visto que que o referido astro forma sêxteis com Vênus e Urano e, mais tarde, trígono com Netuno.

Touro

Tente dar toques originais à sua rotina e exercitar seus talentos. O setor comunicativo recebe o trânsito da Lua, provocando seu lado sedutor e acolhedor nas relações. Além disso, é possível neste momento que você busque experiências diversificadas do ponto de vista cultural..

Gêmeos

Você pode dar maior valor ao trabalho que lhe deixa exercitar suas habilidades. A criatividade aflora agora, o que lhe ajuda a suprir lacunas materiais com recursos alternativos e a tirar a rotina da mesmice, já que a Lua no setor material se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Câncer

As afinidades costumam lhe confortar, mas a diversidade lhe encanta quando começa a redescobrir as pessoas. Sua postura acolhedora e descontraída nas relações fica mais perceptível agora, pois a Lua em seu signo forma aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno no eixo amizades-espiritualidade.

Leão

Você pode ter vontade de seguir caminhos alternativos aos tradicionais para diversificar as abordagens. Avaliar as situações sob novos pontos de vista lhe permite seguir novos caminhos. A Lua transita pela área de crise e se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno, deixando-lhe mais positivo.

Virgem

Seus relacionamentos pessoais contarão com um olhar sensível e generoso, o que lhe ajuda a entender os sentimentos das pessoas queridas e o que as tornam interessantes. Essa postura é motivada pela Lua no setor de amizades formando aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno.

Libra

Busque aproveitar sua visibilidade para formar parcerias e intercambiar conhecimento e inovação, já que este é um bom momento para a imagem profissional e para realizar atividades que estimulem a criatividade, pois a Lua transita no setor do trabalho e se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Escorpião

Tente se permitir dar e receber afeto. Sua postura nos relacionamentos contará com empatia e solidariedade, levando-lhe a se doar em prol das pessoas queridas e a valorizar as diferenças para poder entender a natureza humana, pois a Lua no setor espiritual se harmoniza com Vênus, Urano e Netuno.

Sagitário

Atividades culturais podem dar um toque especial ao dia. A vivência do dia a dia tende a lhe proporcionar prazeres singulares, na medida em que você dá valor ao universo íntimo e aos vínculos familiares, considerando os aspectos harmoniosos da Lua com Vênus, Urano e Netuno.

Capricórnio

O intercâmbio cultural nutre o pensamento criativo. A passagem da Lua pelo setor de relacionamentos flexibiliza seu olhar sobre os demais, levando-lhe a valorizar a diversidade e a gentileza na vivência diária e isso é motivado pela Lua harmoniosamente aspectada com Vênus, Urano e Netuno.

Aquário

O emprego diversificado dos recursos materiais pode nutrir a criatividade e gerar economia. A gestão do cotidiano revela-se prazerosa e geradora de bem-estar. A Lua se aspecta harmoniosamente a Vênus, Urano e Netuno, o que tende a agregar qualidade à sua vida.

Peixes

A diversidade de ideias que circula nas redes online surge como estímulo àcriatividade. Empatia e descontração marcam o trato interpessoal, devido ao trânsito lunar no setor social e os aspectos harmoniosos com Vênus, Urano e Netuno entre a casa da comunicação e seu signo.