Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03)

23:30 | Mar. 10, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03) (foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 11 de março (11/03).  Lua logo adentra o setor do trabalho e quadra com Marte. Para aquarianos, é necessário agir sabendo dos limites, pois assim irá evitar prejuízos causados pelo impulso.


Áries

Os ânimos tendem a inflamar com o deslocamento da Lua para a área de crise, tensionada a Marte no setor da comunicação, exigindo diplomacia. A conjunção entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor de amizades dinamiza a informação, trazendo desenvoltura para dialogar com as pessoas.

Touro

As parcerias podem gerar estresse, já que a Lua logo adentra o setor de amizades e quadra com Marte. A atividade intelectual tende a se elevar com o encontro entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor profissional, favorecendo o planejamento das demandas e a geração de conteúdo de qualidade.

Gêmeos

Procure evitar que o entusiasmo cause acúmulo de tarefas, gerando cansaço, pois a Lua logo adentra o setor do trabalho e quadra com Marte. Neste momento astrológico, sua visão de mundo poderá se expandir de forma considerável, fazendo com que você intensifique a busca por conhecimento.

Câncer

Boa fase para reestruturar o que está abalado. Procure evitar distrações e tenha foco nas prioridades, como alerta a tensão Lua-Marte no eixo espiritual-crise. As atenções estarão voltadas para as questões estruturais da vida privada com a Lua conjunta a Júpiter e Mercúrio no setor da intimidade.

Leão

O círculo de confiança fica mais coeso, enquanto que os vínculos complicados ficarão às claras, visto que a Lua logo adentra o setor íntimo e quadra com Marte. Com Lua, Júpiter e Mercúrio conjuntos no setor de relacionamentos, as relações humanas estarão no centro de suas reflexões.

Virgem

Procure ser cuidadoso com as pessoas ao expor suas opiniões, devido à iminente tensão Lua-Marte no eixo relacionamentos-trabalho. A conjunção Lua-Júpiter-Mercúrio no setor do cotidiano pode ajudar na gestão dos processos ligados às rotinas domésticas e profissionais, levando-lhe a fazer melhorias.

Libra

O ideal é evitar que polêmicas tomem corpo e prejudiquem a rotina, já que a Lua quadra com Marte no eixo cotidiano-espiritual. A troca de ideias nutrido pelo encontro Lua-Júpiter-Mercúrio no setor social lhe faz intensificar a comunicação tanto com o entorno imediato, como através das redes online.

Escorpião

Visto que a Lua logo migra para o setor social e quadra com Marte, é recomendável não se afastar da zona de segurança, preservando a intimidade. Busque cuidar da vida privada, seja dos aspectos práticos e dos emocionais, já que a Lua transita conjuntamente a Júpiter e Mercúrio no setor familiar.

Sagitário

Exercer diplomacia diante de conflitos é essencial, já que a Lua logo quadra com Marte no segmento família-relacionamentos. Sua mente tende a se dinamizar neste momento astrológico, deixando-lhe com confiança ao expor suas ideias e fazendo com que você vá atrás de conhecimento.

Capricórnio

Convencer o entorno de suas ideias não será tão simples, pois a Lua migra para o setor comunicativo e quadra com Marte. Calma é fundamental! Tente não tirar as pessoas de suas zonas de conforto. Lua, Júpiter e Mercúrio conjuntos no setor material ampliam sua percepção quanto aos recursos.

Aquário

É necessário agir sabendo dos limites, pois assim irá evitar prejuízos causados pelo impulso, como indica a iminente tensão Lua-Marte no eixo material-social. O mote da conjunção de Lua, Júpiter e Mercúrio em seu signo é expandir os interesses pessoais. Sendo assim, aproveite as oportunidades!

Peixes

Evitar rupturas radicais pode ser o melhor caminho, especialmente neste momento. O encontro entre Lua, Júpiter e Mercúrio no setor de crise tende a nutrir sua capacidade de superação frente aos desafios, fazendo com que você se livre de situações que possam atrapalhar os seus projetos.