Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 6 de março (06/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de março (06/03)

23:30 | Mar. 05, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de março (06/03) (foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 6 de março (06/03). Lua minguante no setor do cotidiano, sob quadratura com Vênus, Sol e Netuno. Para piscianos, busque ter coerência nas escolhas e se liberte de ilusões.


Áries

Tente não se deixar abater pela melancolia e encare os obstáculos como formas de superação. Reflexões tendem a ocorrer por conta da Lua minguante. É um caminho de ajuste entre o que você idealiza e o que é possível, pois o astro quadra com Vênus, Sol e Netuno entre os setores espiritual e de crise.

Touro

É necessário se livrar de ilusões e vícios e dar a volta por cima, já que o referido astro quadra com Vênus, Sol e Netuno. A Lua minguante transita no setor ligado ao patrimônio e à intimidade, fazendo com que você mergulhe nos aspectos frágeis que exigem reestruturação.

Gêmeos

Busque demonstrar maturidade. Desafios que permeiam o trato interpessoal devem ser analisados e ajustados frente à Lua minguante no setor de relacionamentos e em quadratura com Vênus, Sol e Netuno. É preciso assumir para si mesmo sua parcela de responsabilidade nos conflitos.

Câncer

Você tende a refletir sobre sua vida de maneira geral e a perceber o que necessita ser ajustado de ajuste. Demandas relacionadas ao cotidiano continuam sob exame com a Lua minguante no setor do cotidiano, sob quadratura com Vênus, Sol e Netuno, exigindo maior comprometimento.

Leão

É preciso se soltar das idealizações e encarar os fatos com clareza. A Lua minguante incide sobre o setor social e formando aspectos tensos com Vênus, Sol e Netuno, sinalizando a importância de diminuir a exposição pública para analisar com imparcialidade os desafios comunitários.

Virgem

Procure lidar com as diferenças interpessoais sem críticas que gerem insatisfação, livrando-se de individualismos e radicalismos. A vida privada segue no centro das reflexões, por conta da presença da Lua minguante na casa da família e de seus aspectos tensos com Vênus, Sol e Netuno.

Libra

A Lua encontra-se em estado minguante no setor da comunicação, sob tensão com Vênus, Sol e Netuno, o que evidencia a necessidade de adotar uma postura discreta e sensata no uso das palavras. Busque ver, ouvir e avaliar as situações antes de comentar, prezando pela imparcialidade.

Escorpião

Você está suscetível a imprudências. Procure zelar por segurança e critério. Os aspectos tensos que a Lua minguante forma com Vênus, Sol e Netuno no eixo material-social alertam para a importância de conter movimentos e gastos financeiros para conseguir amenizar as influências externas.

Sagitário

Procure estar bem consigo mesmo antes de buscar companhia. Seu signo está sob a influência da Lua minguante tensionada a Vênus, Sol e Netuno, lhe deixando suscetível a transferir expectativas de ordem emocional que podem sobrecarregar as pessoas que você tanto ama.

Capricórnio

Busque cultivar serenidade e evite reagir de modo emocional aos desafios para não demonstrar descontrole. Dramas pessoais tendem a aflorar e interferir no discurso, por conta da Lua minguante estar tensionada a Vênus, Sol e Netuno entre os setores de crise e comunicação.

Aquário

A Lua quadra com Vênus, Sol e Netuno, deixando-lhe suscetível ao apelo emocional das redes sociais a ponto de você tomar prejuízos. O momento astrológico sugere a necessidade de promover ajustes na vida privada com a social, a fim de minimizar as influências externas.

Peixes

Busque ter coerência nas escolhas e se liberte de ilusões. Suas ambições precisam ser coerentes com os caminhos que você vem seguindo. Procure se livrar de expectativas que pareçam utópicas, como alerta a Lua minguante no setor do trabalho e em quadratura com Vênus, Sol e Netuno.