Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03)

23:30 | Mar. 02, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03) (foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03). A harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno indica uma vivência prazerosa no meio íntimo. Para cancerianos, seu lado empático e sociável tende a aflorar na harmonia.


Áries

Busque se libertar de hábitos prejudiciais que afetem sua relação com o dinheiro e o trato interpessoal, devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. A Lua se harmoniza com Sol, Vênus e Netuno no circuito de crise, sugerindo otimismo e perseverança na gestão dos desafios.

Touro

Tente não deixar que o estresse no trabalho abale suas parcerias, como alerta a tensão da Lua com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. As relações pessoais tendem a passar por uma fase harmônica, nutrida por bem-querer mútuo e solidariedade, dada a harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno.

Gêmeos

Dada a tensão da Lua com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio, procure não permitir que os desafios lhe bloqueiem mentalmente. A criatividade aparece com a Lua harmonizada a Sol, Vênus e Netuno, conduzindo seu desempenho no dia a dia e no trabalho, setores que favorecem o exercício vocacional.

Câncer

Busque ser solidário, sem deixar que lhe transfiram problemas, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Seu lado empático e sociável tende a aflorar na harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno, permitindo uma articulação positiva com o entorno imediato e as redes online.

Leão

Fora do vínculo de confiança é necessário cultivar discrição emotiva e diplomacia, como demanda a Lua tensionada a Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. A harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno indica uma vivência prazerosa no meio íntimo, fazendo com que se mostre sensível e afetuoso.

Virgem

Afeto e disponibilidade podem lhe aproximar de quem você ama, como aponta a harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno, fortificando a intimidade. Você vai reagir verbalmente a diversas situações, o que exige autocrítica e bom senso, visto que a Lua se estressa com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio.

Libra

Busque ter controle ao lidar com as finanças, pois a tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio exige austeridade na gestão do orçamento. Os aspectos harmônicos que a Lua forma com Sol, Vênus e Netuno lhe fazer dar valor aos recursos materiais alternativos.

Escorpião

Como a tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio sugere prejuízos, procure evitar se colocar em posição de ser explorado. Sua postura tende a ser sensível e solidária com a Lua em seu signo harmonizada a Sol, Vênus e Netuno, deixando-lhe disponível à quem está próximo.

Sagitário

Procure evitar lamentações excessivas que sobrecarreguem as pessoas, como alerta da tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. O conforto que vem da família lhe ajuda a enfrentar as adversidades com obstinação, conforme sinaliza a Lua no setor de crise harmonizada a Sol, Vênus e Netuno.

Capricórnio

Como a Lua se estressa com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio, é recomendável ter cautela nos gastos. A Lua se desloca pelo setor das amizades e forma trígonos com Sol, Vênus e Netuno, sugerindo contatos prazerosos com quem lhe é querido, mesmo que isso se dê virtualmente por conta da pandemia.

Aquário

É melhor não assumir mais responsabilidades do que pode aguentar, visto que a Lua forma aspectos tensos com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio em seu signo. Sua vivência com o trabalho pode ser prazerosa e criativa, pois a Lua se harmoniza com Sol, Vênus e Netuno no eixo profissional-material.

Peixes

É necessário encarar as frustrações, visto que a Lua se estressa com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Tente ser confiante! Uma postura intuitiva e criativa lhe faz vivenciar situações prazerosas e tirar significados profundos das experiências, dada a harmonia lunar com Sol, Vênus e Netuno.