Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02)

23:30 | Fev. 27, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02) (foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02). Lua, Marte e Plutão se aspectam harmoniosamente. Para virginianos, os acontecimentos em sociedade podem lhe ajudar a definir metas que condizem com a realidade.


Áries

A combinação de sensibilidade, senso crítico e proatividade podem lhe favorecer ao agir. A eficiência tende a marcar sua postura frente às demandas, ajudando-lhe a conseguir lidar com transformações, conforme aponta o grande trígono entre Lua, Plutão e Marte no segmento cotidiano-trabalho-finanças.

Touro

Busque ter mais ousadia com relação às suas conquistas, saindo do lugar comum e experimentando novos caminhos. Você irá longe. Procure explorar as possibilidades! Lua, Marte e Plutão se associam em trígono, trazendo-lhe força de vontade e perseverança para chegar em seus objetivos.

Gêmeos

Procure colocar suas ideias em dia, fortalecer mente, corpo e espírito. Que tal traçar metas para os próximos dias? Você tem o poder de transformar sua vida! O grande trígono formado pelos trânsitos de Lua, Plutão e Marte indica este é um momento de aperfeiçoamento para fazer frente aos obstáculos. 

Câncer

O desafio será lidar com interesses diversos e até conflitantes. Sendo assim, bom senso é fundamental. Lua, Marte e Plutão se aspectam harmoniosamente, evidenciando sua capacidade de dialogar e de liderar, características que poderão lhe ajudar a fazer acordos importantes na vida pessoal.

Leão

Tente aproveitar o dia para planejar suas ações e cuidar do seu bem-estar. O momento exige estratégias para lidar com as demandas do dia a dia e do trabalho. O grande trígono formado por Lua, Marte e Plutão poderá lhe fortalecer nisso, promovendo sensibilidade, resistência e senso crítico.

Virgem

Os acontecimentos em sociedade podem lhe ajudar a definir metas que condizem com a realidade. Harmonizando seu signo e os setores social e espiritual, o grande trígono formado por Lua, Marte e Plutão lhe faz encarar as transformações de maneira positiva, como chances de mudar para melhor.

Libra

Os desafios que antes lhe perturbavam começam a ser vistos como meros obstáculos, e o desapego pode lhe ajudar a virar a página de situações que não tem sentido em sua vida. Lua, Marte e Plutão harmonizados indicam uma fase de superação em que o senso crítico levam a ações eficientes.

Escorpião

As conversas podem impactar de modo sensível a forma como você vê o mundo. Os aspectos harmoniosos entre Lua, Marte e Plutão apuram seu olhar para as relações humanas, fazendo com que você dê valor as ações organizadas em grupo para afrontar as mudanças de ordem social.

Sagitário

Este é um período de atuar conjuntamente para se adaptar às mudanças, compartilhando responsabilidades e repartindo frutos. A harmonia entre Lua, Marte e Plutão tende a favorecer as alianças na gestão do dia a dia, ampliando os valores da coletividade e promovendo maior sintonia com os demais.

Capricórnio

Seus instintos tendem a aflorar, mas não permita que afete o bom senso. Você vai encontrar prazer fora da rotina, considerando que os aspectos harmoniosos entre Lua, Marte e Plutão lhe fazem seguir em busca de horizontes mais amplos, dando vazão à sua capacidade de conquista e sua sensualidade.

Aquário

Esse momento de introspecção será positivo para que você encontre paz interior e se fortaleça, pois a harmonia entre Lua, Marte e Plutão lhe dará força para superar os desafios. É recomendável se recolher e refletir sobre os empecilhos que vêm afetando seu equilíbrio emocional.

Peixes

A cumplicidade marca esta fase, visto que a troca de experiências faz a diferença. Você vai notar o quanto tais relações são importantes. A harmonia entre Lua, Marte e Plutão beneficia os relacionamentos pessoais, favorecendo o sentimento de união e amizade através do diálogo e ações conjuntas.