Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 09 de fevereiro (09/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 09 de fevereiro (09/02)

23:30 | Fev. 08, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 09 de fevereiro (09/02) (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 09 de fevereiro (09/02). As ideias tendem lhe fortalecer como pessoa e ajudará a enfrentar as mudanças de maneira decidida. Aos librianos, situações que se mostravam complicadas antes agora começam a ser resolvidas.

Áries

Você irá aprofundar o olhar sobre as demandas por conta da passagem da Lua pelo setor profissional, em conjunção com Plutão. Assim, irá conciliar planejamento estratégico e ações que otimizam recursos e investimentos, dada a harmonia de ambos com Marte na área material. Por isso, seja racional!

Touro

Nesta fase, as ideias tendem lhe fortalecer como pessoa e ajudará a enfrentar as mudanças de maneira decidida, já que Lua-Plutão se harmoniza a Marte em seu signo. A atividade intelectual poderá se aprofundar com o encontro dos astros, fazendo com que você se foque nos estudos e nas reflexões.

Gêmeos

Seu potencial de superação poderá aflorar, fazendo com que ações eficazes sejam tomadas. Além disso, coragem e senso crítico vão se unir. Neste momento, a tendência é que a inteligência emocional se alie à capacidade de ação no enfrentamento das dificuldades.

Câncer

Esta é uma fase de não só aprofundar como também fortalecer os seus vínculos de confiança.  É grande o potencial de superação conjunta, unindo senso crítico e determinação, visto que Lua e Plutão se encontram na área de relacionamentos e formam trígono com Marte no setor de amizades.

Leão

Amadurecimento e superação estão envolvidos. Grandes responsabilidades lhe esperam no ambiente profissional e as dificuldades testam a resistência e o senso crítico, considerando o encontro de Lua e Plutão e os trígonos que ambos realizam com Marte no circuito do trabalho.

Virgem

O lado sombrio das relações poderá aparecer, o que ajudará a se livrar de vínculos abusivos e a ampliar seus horizontes, visto que a referida dupla se harmoniza com Marte. O encontro Lua-Plutão no setor social exige senso crítico ao interagir virtualmente para proteger a intimidade.

Libra

Situações que se mostravam complicadas antes agora começam a ser resolvidas. Seu olhar se voltará para super os desafios íntimos, pois a Lua na área familiar, em conjunção a Plutão. O senso crítico e as relações humanas se fortalecerão, visto que a mencionada dupla se harmoniza com Marte.

Escorpião

O desejo de ter privacidade não precisa deixar de lado contatos importantes, especialmente porque a comunicação se mostra um recurso fundamental. Apesar dos trígonos com Marte indicarem a importância da união para conquistar interesses coletivos, você estará reservado no trato interpessoal.

Sagitário

Ter uma postura proativa poderá favorecer na gestão do dia a dia, visto que o momento é propício para isso. O trânsito da Lua no setor material, em conjunção a Plutão, chama a atenção para a necessidade de se ter controle nos gastos e do planejamento criterioso para que se tenha equilíbrio na vida.

Capricórnio

Sua sabedoria poderá exercer uma influência positiva sobre as pessoas. Lua e Plutão transitam conjuntos por seu signo, fazendo com que você fique mais retraído e com o senso crítico apurado. Com isso, você irá escolher melhor seus contatos e fortalecerá os interesses coletivos.

Aquário

Busque transmitir força para as pessoas próximas. A Lua se desloca pela área de crise sob conjunção com Plutão, e ambos se harmonizam com Marte na casa da família. Isso indica que este é um momento de confronto e superação de assuntos complicados que desafiavam a vida privada.

Peixes

Uma postura sensata nas relações humanas é alimentada pela Lua conjunta a Plutão no setor de amizades, favorecendo a vivência dos vínculos de intimidade. Estes astros formam trígono com Marte na área material, o que irá favorecer a união em busca de conquistas que trarão benefícios.