Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01)

23:30 | Jan. 15, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01). (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 16 de janeiro (16/01). Piscianos devem buscar viver seus sonhos sem autoenganos e muita prudência. Lua e Netuno transitam conjuntos no setor das amizades para quem é do signo de Touro.

Áries

Os desafios despertam ansiedade frente à conjunção Lua-Netuno na área de crise, levando-lhe a agir de forma incoerente com as necessidades do momento. Resgate a autoconfiança, limpando a mente de remorsos e expectativas. Valorize a quietude, relaxando entre atividades prazerosas.

Touro

Lua e Netuno transitam conjuntos no setor das amizades, levando-lhe a se dedicar às pessoas queridas e a buscar nelas suporte emotivo. Empatia e prazer guiam essa aproximação. É preciso evitar se doar excessivamente ou criar expectativas que os outros não possam cumprir.

Gêmeos

Cuidado com idealizações excessivas e com a dispersão, evitando absorver grandes demandas. As energias conjuntas de Lua e Netuno no setor profissional propiciam o encontro com suas vocações, permitindo-lhe conciliar trabalho e prazer. Procure seu centro de equilíbrio sem perder o foco.

Câncer

Prazeres intelectuais serão boas opções para o final de semana, sobretudo se promoverem reflexões filosóficas. Valores elevados e uma visão humanizada da vida tendem a lhe levar a agir de modo solidário e afetuoso com as pessoas, visto que Lua e Netuno se encontram no setor espiritual.

Leão

Atente-se para que a compaixão não lhe leve a se anular em prol dos outros. Dê valor a quem lhe valoriza. Lua e Netuno conjuntos no oitavo setor promovem um mergulho sensível no universo da intimidade. Procure buscar atividades e companhias com as quais você tenha uma profunda conexão.

Virgem

Neste final de semana as relações afetivas tendem a ganhar protagonismo, visto que Lua e Netuno se aspectam em conjunção no setor dos relacionamentos, deixando-lhe a serviço de quem ama. Como você espera reciprocidade, não faça comparações que possam lhe frustrar. O retorno precisa ser legítimo.

Libra

O cuidado com a alimentação e seus hábitos de modo geral vão nutrir seu físico e sua alma. Interaja com as pessoas do entorno. Os trânsitos conjuntos de Lua e Netuno no setor do cotidiano lhe inspiram a cuidar das atividades de rotina com zelo, transformando-as em fonte de prazer.

Escorpião

Uma atmosfera romântica e sonhadora lhe envolve, fazendo com que se conecte com as razões do seu afeto. Evite idealizações que fogem da realidade. Seu potencial criativo aparece com o encontro Lua-Netuno no setor de prazeres, de modo que suas ações darão um toque original a seu final de semana.

Sagitário

Uma forte conexão emotiva com o lar poderá ser sentida nesse fim de semana, com Lua e Netuno aspectados na casa da família. Ao mesmo tempo que seu lado criativo aflora você contribui com as tarefas domésticas. Você acabará se doando de corpo e alma à família, mas tente não se esquecer de si mesmo.

Capricórnio

Leituras e conversas filosóficas farão parte do dia. Lembre-se de sonhar com os pés no chão. O pensamento se mescla de imaginação criativa com o encontro Lua-Netuno no setor da comunicação. Isto lhe fará tanto a divagar sobre seus sonhos, como a se expressar de modo mais subjetivo.

Aquário

Lua e Netuno se encontram na área material e fazem com que a sua relação com o dinheiro e outras posses refleta um ideal de materialização de seus sonhos. Isto irá favorecer a economia criativa, dando usos inusitados aos recursos, mas também poderá causar a gastos desnecessários com prazeres.

Peixes

Neste final de semana uma postura romântica e sonhadora vem à tona, visto que Lua e Netuno se encontram em seu signo, o que dará vazão à sensibilidade e aos prazeres pessoais. Busque viver seus sonhos sem autoenganos e muita prudência. Para se sentir em seu habitat, realize atividades criativas.