Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 3 de janeiro (03/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 3 de janeiro (03/01)

23:30 | Jan. 02, 2021

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 3 de janeiro (03/01) (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 3 de janeiro (03/01). Estabilidade interna se apresenta a aquarianos, que facilita dar conta dos problemas e fazer escolhas adequadas. Já librianos podem aproveitar um dia introspectivo para acessar criatividade, resolver problemas e se divertir no processo.

Áries

Atitudes ousadas quebram com a rotina e trazem inventividade para seu dia a dia, durante a harmonia de Lua, Sol e Urano nas casas do cotidiano, profissional e material. Já a tensão com Netuno avisa que você precisa respeitar as boas práticas de cuidados de corpo e mente para não ficar doente.

Touro

Leia, caminhe na natureza, troque ideias existenciais com quem estiver aberto, enquanto Lua, Sol e Urano harmonizam e incentivam atividades de caráter espiritual. Enquanto a aspectação tensa com Netuno pede para não se expor em público e preferir interagir apenas com quem tem intimidade.

Gêmeos

A harmonia no eixo família-crise entre Lua, Sol e Urano traz um dia tranquilo para você se recolher, organizar seus pensamentos e se estabilizar internamente. A tensão com Netuno indica evitar situações estressantes. Volte sua atenção para sua qualidade de vida.

Câncer

Lua, Sol e Urano em harmonia melhoram as comunicações, pois você se encontra mais inventivo e desenvolto, beneficiando os relacionamentos. Ao mesmo tempo, por causa da tensão com Netuno, você deve prestar mais atenção para não incitar controvérsias nas conversas com as pessoas.

Leão

Entre as casas material, da rotina e profissional, Lua, Sol e Urano harmonizam e trazem uma percepção mais ousada dos aspectos práticos que dão base para sua existência, promovendo a criatividade no dia a dia e na gestão financeira. A tensão com Netuno pede conter a impulsividade com dinheiro.

Virgem

Você se torna mais envolvido com questões que atingem a comunidade e estão mais presentes para você, pois Lua, Sol e Urano formam harmonia entre seu signo e os setores social e espiritual. A oposição com Netuno pede se afastar de controvérsias, mesmo que você possa contribuir nas conversas.

Libra

Aproveite um dia introspectivo para acessar sua criatividade, resolver problemas e se divertir no processo. Lua harmoniza com Sol e Urano e tensiona com Netuno, orientando não fazer escolhas de grandes proporções por agora, no que concerne transformações intensas nas dinâmicas do dia a dia.

Escorpião

Ao estar mais amistoso nos relacionamentos, as interações com quem lhe cerca e com os amigos pela internet estão beneficiadas, já que Lua harmoniza com Sol e Urano. Ao mesmo tempo, a oposição com Netuno exige que você escolha bem com quem convive para proteger aspectos íntimos.

Sagitário

Use o dia para trazer mais ousadia para sua atuação, uma vez que você rende mais ao exercer sua criatividade, estimulada pela harmonia de Lua, Sol e Urano. Contudo, devido a tensão com Netuno, você precisa também usar seu tempo com sabedoria para não procrastinar e poder repousar também.

Capricórnio

Você é convidado a refletir e consegue expandir sua percepção sobre as mudanças na sociedade, expressando uma mentalidade mais avançada, enquanto Lua harmoniza com Sol e Urano. Porém, com Netuno tensionado, não fale de forma tão subjetiva com os outros.

Aquário

Estabilidade interna se apresenta para você dar conta dos problemas e fazer escolhas adequadas, em meio a harmonia de Lua, Sol e Urano no eixo crise-família. É preciso ter maior discernimento para administrar o planejamento financeiro, durante a tensão com Netuno.

Peixes

Harmonizada com Sol e Urano, a Lua deixa você mais criativo nas relações íntimas, vivendo o prazer dentro delas e se sentido estimulado. Contudo, por causa da aspectação tensa com Netuno, você precisa prestar mais atenção em não se envolver tanto com questões emocionais alheias.