Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 29 de outubro (29/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 29 de outubro (29/10)

23:30 | Out. 28, 2020

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 29 de outubro (29/10) (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 29 de outubro (29/10). Lua e Marte estão em conjunção na casa da comunicação tensionados com Júpiter e Plutão. Para cancerianos, dia dinâmico para atender às necessidades do dia a dia, aumentando a tendência de estresse.

Áries

Período que você se dedica mais a alcançar seus objetivos, já que conta com maior determinação, devido a conjunção de Lua e Marte no seu signo. Cuidado para não agir de modo impulsivo e correr riscos por isso, ainda mais no que concerne a carreira. Atue com atenção, com a tensão com Júpiter e Plutão.

Touro

Você precisa tomar uma atitude mais firme diante dos problemas, o que tende a deixar você sem energia, durante a conjunção na casa da crise entre Lua e Marte em quadratura com Júpiter e Plutão. Entenda que você não pode usar a força para resolver tudo na vida, tome atitudes sem gerar uma sobrecarga para si.

Gêmeos

Ao se envolver mais com atividades conjuntas, porque Lua se encontra com Marte na casa dos amigos, a quadratura com Júpiter e Plutão pode incitar desentendimentos. Mesmo que a conjuntura atual acabe estimulando certas questões, é melhor que você evite estar envolvido em conflitos por território.

Câncer

Dia dinâmico para atender às necessidades do dia a dia, aumentando a tendência de estresse. É preciso que você tire momentos para descansar e relaxar a mente e reestruturar as ideias, enquanto acontece a aspectação conjunta de Lua e Marte na casa da carreira em ângulos desfavoráveis com Júpiter e Plutão.

Leão

Na casa nove, Lua e Marte unidos deixam seus propósitos mais firmes, mas a quadratura com Júpiter e Plutão exige que você tenha cuidado ao falar o que pensa porque há tendência de dissonâncias e atritos com quem está à sua volta. Tenha argumentos válidos e alinhados com o dia a dia que possam ser realizados.

Virgem

Atenção com seu nível de energia que pode cair bastante diante de tanta instabilidade emocional provocada pelas aspectações desfavoráveis de Lua e Marte conjuntos em quadratura com Júpiter e Plutão, na casa oito. Não é momento para se extenuar nem mesmo ficar exposto em situações públicas.

Libra

Em tensão com Júpiter e Plutão, Lua e Marte conjuntos na casa sete pedem que você tente minimizar os desentendimentos tão logo eles se iniciem, promovendo a união em volta de metas compartilhadas, evitando ser impositivo. É um dia que os relacionamentos estão sujeitos a atitudes agressivas.

Escorpião

Lua e Marte se encontram e quadram com Júpiter e Plutão, reclamando cuidado com o corpo e os relacionamentos, pois você se sente sem energia e meio agressivo, diante de tantas demandas do dia a dia que o pressionam. Para conseguir decidir de forma adequada, você precisa cultivar o discernimento.

Sagitário

Os problemas deixam você se sentindo muito desconfortável, exigindo muito mais estabilidade interna. Você não consegue controlar suas expressões e acaba fazendo muito mais drama, o que precisa ser contido a partir de uma proteção diante do que deixa você estressado, com Lua, Marte, Júpiter e Plutão tensos.

Capricórnio

Lua, Marte, Júpiter e Plutão tensionam na casa quatro e você pode sentir o impacto no seu corpo de tanta dedicação para lidar com as questões de família. A recomendação é que você invista em descansar tão logo se sinta desgastado, entendendo que não dá para ser imediatista com algumas situações.

Aquário

Os desentendimentos se avultam porque existe um clima de autoritarismo no ar, já que Lua e Marte estão em conjunção na casa da comunicação tensionados com Júpiter e Plutão. Sua reputação está em risco, assim como os relacionamentos que possui. Não se mostre intransigente, procure ser mais diplomático.

Peixes

Cuidado com atitudes impulsivas que fazem você agir de forma descuidada no uso do dinheiro, durante o encontro na casa material de Lua e Marte em tensão com Júpiter e Plutão. Disputas de poder podem ser originadas porque você pode se tornar mais agressivo nos relacionamentos, nesse período.