Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 24 de outubro (24/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 24 de outubro (24/10)

23:30 | Out. 23, 2020

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 24 de outubro (24/10) (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 24 de outubro (24/10). om Lua tensionada com Urano, proteja sua autoestima de todas as maneiras. Para cancerianos, as polêmicas criam desentendimentos, ainda mais pelas redes sociais, porque não existe clareza e racionalidade nas conversas, o que cria atritos.

Áries

É importante que você não se exponha no meio social, tanto por questões de saúde quanto pela tensão de Lua e Urano no eixo amigos-finanças. Evite juntar os relacionamentos com seu dinheiro, pois existe a tendência de incorrer em perdas nos dois quesitos, nesse período.

Touro

Cuidado com ideias que não consegue colocar em prática e que podem gerar polêmicas junto das pessoas à sua volta. Com Lua e Urano tensionados na casa do trabalho e seu signo, não fique entediado com o dia a dia, você não pode se mostrar sem comprometimento com essas atividades.

Gêmeos

Existem contradições que levam você a se questionar sobre seu estilo de vida e os propósitos que lhe guiam. Você tende a ser imprudente porque se revolta com regras e rotinas. Busque ter maior autocontrole em sua atuação, durante a aspectação tensa de Lua e Urano no eixo espiritual-crise.

Câncer

As polêmicas criam desentendimentos, ainda mais pelas redes sociais, porque não existe clareza e racionalidade nas conversas, o que cria atritos. É melhor não falar de forma repetitiva e ser imparcial na formação de opinião, enquanto ocorre a tensão de Lua e Urano, em um período de perdas sociais.

Leão

Momento complicado para alinhar os interesses nas colaborações profissionais. Seja diplomático e cuidadoso, de forma a não negligenciar responsabilidades previamente acordadas, com Lua tensionada com Urano no eixo relações-trabalho. Olhe para sua vida integralmente e a conduza com lucidez.

Virgem

O dia a dia está em um momento tenso pois existem aspectos que concernem ideologia que prejudica a conexão com quem está à sua volta. O período não é propício para falar o que pensa com um ponto de vista radical. Reflita internamente, durante a aspectação desfavorável de Lua e Urano.

Libra

Lua e Urano tensionam e incitam você a tentar encontrar prazer sem limites, uma vez que você não está satisfeito com o dia a dia e quer ser mais radical, criando perdas em muitos sentidos. Para evitar comportamentos imprudentes, você não pode permitir que a passionalidade lhe domine, nesse dia.

Escorpião

Fica mais complicado desenvolver atividades coletivas e dar andamento às relações por causa das diferenças evidenciadas, durante a tensão de Lua com Urano. Respeite as diferentes opiniões e aos limites de território entre você e os outros, sem querer forçar ninguém a mudar de ideia.

Sagitário

Você se esquece de atender suas obrigações e entra em conflito com quem está à sua volta. Consequência de se sentir insatisfeito com o dia a dia, pois Lua tensiona com Urano. Seja diplomático, evite falar o que pensa sem considerar o que seu entorno é capaz de compreender agora.

Capricórnio

Contenha suas despesas e somente atenda ao que estrutura sua vida. Procure ser reservado nas relações, mesmo que você se sinta impelido para usar a internet para interagir com as pessoas, o clima está para exasperações, uma vez que ocorre a tensão de Lua e Urano no eixo material-social.

Aquário

A convivência familiar sofre com as reclamações que ativam a intolerância entre as pessoas e impede a formação de parcerias entre elas. Com Lua tensionada com Urano, mesmo que você não se alinhe com a opinião dos outros, você pelo menos deve respeitar os pensamentos diferentes dos seus.

Peixes

Seja corajoso perante os problemas, buscando soluções de forma discreta para você não mostrar suas vulnerabilidades em um ambiente sem acolhimento. Com Lua tensionada com Urano, proteja sua autoestima de todas as maneiras, principalmente das críticas desfavoráveis dos outros.