Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, sábado, 18 de abril (18/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 18 de abril (18/04)

23:30 | Abr. 17, 2020

Veja a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta sábado, 18 de abril (18/04) (foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 18 de abril (18/04). Ao encontrar com Netuno na casa da comunicação e quadrar com Vênus na da rotina, a Lua incita um comportamento dramático. Para taurinos, não engaje nas questões dos outros para não comprometer seu emocional nem sua saúde.

ÁRIES

Ao dar importância demais para os contratempos e ficar falando em excesso das frustrações, seus sofrimentos ficam à flor da pele. Efeito da Lua em conjunção com Netuno na casa da crise e tensionada com Vênus na da comunicação. Contenha sua agressividade e suas frustrações.

TOURO

Ao se unirem na casa dos amigos, Lua e Netuno tensionam com Vênus orientando que você dê suporte para quem ama, desde que respeite os seus limites para poder se proteger. Não engaje nas questões dos outros para não comprometer seu emocional nem sua saúde.

GÊMEOS

Tanta subjetividade atrapalha sua performance no trabalho, bem como sua reputação. Você deve se concentrar mais no que é realmente importante, no lugar de ficar especulando, durante o encontro de Lua com Netuno na casa profissional em quadratura com Vênus no seu signo.

CÂNCER

Evite ficar envolvido com pensamentos negativos para conseguir compreender o aspecto prático das conjunturas mais complicadas. Atue de maneira racional, já que tende a ficar meio depressivo e complicar o andamento dos problemas, com Lua, Netuno e Vênus tensionados no eixo espiritualidade-crise.

LEÃO

As emoções ficam mais fortes ao lidar com os contratempos incitados pela conjunção de Lua e Netuno na casa oito, o que prejudica os relacionamentos em geral, devido a tensão com Vênus. Para que as pessoas quem lhe cercam não fiquem cansadas, não é hora de ficar mostrando suas fragilidades.

VIRGEM

Seja discreto sobre o que sente, ainda mais em locais que pedem formalidade, de forma a evitar rivalidades ou excesso de exposição. Você tende a mostrar demais as emoções, o que compromete demais as relações, enquanto Lua transita na casa sete com Netuno em quadratura com Vênus.

LIBRA

A depressão lhe atinge perante os problemas que prejudicam a harmonia na sua vida. Lide com objetividade com os contratempos para não ficar triste pelos cantos e atrapalhar o entendimento do cenário atual, uma vez que o eixo rotina-espiritualidade recebe as aspectações de Lua, Netuno e Vênus.

ESCORPIÃO

Cuidado para não gastar demais no lazer para tentar lidar com as carências. É preciso conter sua impulsividade porque o orçamento e sua integridade física podem sofrer ao se expor socialmente, enquanto Lua se encontra com Netuno na casa social em quadratura com Vênus na do patrimônio.

SAGITÁRIO

A conjunção de Lua e Netuno na casa familiar tensionada com Vênus na das relações causa volatilidade emocional, o que prejudica as interações. Respeite o espaço e o distanciamento social, no lugar de se forçar a lidar com as questões, já que você não tem o discernimento necessário, agora.

CAPRICÓRNIO

Ao encontrar com Netuno na casa da comunicação e quadrar com Vênus na da rotina, a Lua incita um comportamento dramático, levando você a expor demais suas questões emocionais. Evite atrapalhar o prosseguimento do dia a dia e comprometer sua reputação nas conversas com os outros.

AQUÁRIO

Tantas emoções afloradas na condução dos assuntos do dia a dia deixam você menos objetivo no uso do dinheiro. Com a Lua conjunta com Netuno na casa das finanças e em quadratura com Vênus, para fazer escolhas relevantes, você precisa analisar bem todos os lados da situação.

PEIXES

Problemas de família ficam em maior evidência porque você está mais sensível ao lidar com os problemas. Lua, Netuno e Vênus se aspectam de forma tensa entre seu signo e a casa dos assuntos do lar, demandando da sua racionalidade para não ficar se lamentando com as pessoas da família.