Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 01 de dezembro (01/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 1º de dezembro (01/12), conforme previsão do portal Personare

00:00 | Dez. 01, 2019

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 1º de dezembro (1º/11), conforme previsão do portal Personare (foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 01 de dezembro (01/12).  Cancerianos estão vulneráveis ao julgamento dos outros e devem diminuir a vivência pública.

ÁRIES

Lua, Urano, Mercúrio e Marte tensionam na casa dos amigos, o que cria problemas nos relacionamentos de natureza ideológica e por disputas de espaço. Empenhe-se para ser agente de paz, porque a tendência é estar no meio de desentendimentos e uma rivalidade prejudicial.

TOURO

Grande estafa de mente e corpo lhe acomete porque você se assoberba com tantas tarefas, durante a quadratura da Lua com Urano, Mercúrio e Marte na casa profissional. Evite centralizar e administre sua hostilidade. Foque em buscar as saídas que conciliem com quem lhe cerca.

GÊMEOS

O pessimismo toma conta do seu ser, e você pode ficar paranoico e sofrer demais. Com Lua, Urano, Mercúrio e Marte tensionados na casa da espiritualidade, no lugar de deixar a mente se levar pelos pensamentos negativos quando algo não dá certo, foque na solução lá na frente.

CÂNCER

Momento complicado na vida social porque você está vulnerável ao julgamento dos outros. Diminua a vivência pública, e prefira a companhia de uma pessoa ou outra, ou até mesmo ficar sozinho. Com Lua, Urano, Mercúrio e Marte tensos, o convívio fica atrapalhado por certezas muito arraigadas.

LEÃO

Sua vontade de estar em práticas coletivas diminui porque existem diferenças de interesses, o que atrapalha as relações no dia a dia, com a Lua em atrito com Urano, Mercúrio e Marte. Não exponha seu emocional, e sim atue com maturidade e disponibilidade para realizar alterações em prol de todos.

VIRGEM

Cuidado com sua saúde porque você fica estressado demais com o dia a dia. Efeito da quadratura entre Lua, Urano, Mercúrio e Marte, que levam a sintomas psicossomáticos por conta da irritabilidade e do cansaço. Desacelerar é fundamental para que você pode relaxar física e mentalmente.

LIBRA

A casa cinco dá passagem para a Lua tensionada com Urano, Mercúrio e Marte, o que deixa você mais irritado e reativo no ambiente social. Não fique reclamando sobre o que não lhe satisfaz. Tenha cuidado extra com seu dinheiro, porque essa inconstância pode lhe prejudicar financeiramente.

ESCORPIÃO

Suas demandas pessoais ficam mais fortes e comprometem as relações, porque a quadratura de Lua, Urano, Mercúrio e Marte causa volatilidade nos humores e atrapalham as interações em grupo. Respeite limites e desejos das pessoas, sem autoritarismos ou levantar a guarda.

SAGITÁRIO

Você fica instável emocionalmente porque o peso do dia a dia interfere na sua habilidade de expressão. Não se exponha até que você se sinta equilibrado internamente, enquanto o trânsito lunar estiver passando pela casa da comunicação em quadratura com Urano, Mercúrio e Marte.

CAPRICÓRNIO

Sua habilidade de administrar as finanças piora durante a quadratura entre Lua, Urano, Mercúrio e Marte porque você fica mais impulsivo. Economize recursos e energia, analisando os motivos dessa crise para a minimizar. Não tenha despesas que você não anteviu e evite a vida social.

AQUÁRIO

A quadratura entre Lua, Urano, Mercúrio e Marte, no seu signo, leva você a ficar mais dominador e intransigente nos relacionamentos do dia a dia. Ao criticar, lembre-se de contribuir e ouvir com atenção. Contenha seu lado agressivo e busque recuperar o equilíbrio com o entorno.

PEIXES

Com o emocional fragilizado e problemas para lidar com as questões que se apresentam, é preciso adiar as escolhas. A tensão de Lua, Urano, Mercúrio e Marte na casa da crise pede ser neutro diante dos dados para que suas insatisfações não causem interferências na sua compreensão.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.