Festa junina ganha espaço no Via Sul Shopping

Durante os três dias , o público contará com apresentações de quadrilhas, atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras

15:44 | Jun. 28, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1]

O Via Sul Shopping, em parceria com o Sapiranga Junino, promove, de 30 de junho a 2 de julho, o 28º Festival de Quadrilhas do Conjunto Alvorada. Durante os três dias de festa, o público contará com apresentações de quadrilhas, atrações musicais, comidas típicas e brincadeiras. O acesso é gratuito.

De acordo com a organização do evento, a programação já faz parte das festas da comunidade do entorno do shoppping. Com o apoio da Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (Fequajuce), o Sapiranga Junino reunirá 18 quadrilhas federadas e uma de bairro, que se revezarão em palco montado no Estacionamento E1 do shopping.

Os grupos que se apresentam são Arrasta Sanfona, Brilho da Noite (Fortaleza), Brilho da Noite (Forquilha), Chameguinho, Cumade Maria Bonita, Esperancinha, Explosão Nordestina, Filhos do Sertão, Flor Junina, Junina Explosão, Junina Vivart, Luar das Dunas, Paixão Nordestina, Pirambu em Festa, Raízes Sertanejas, Siará de Tradição e Zé Testinha adulto e infantil.

Para o superintendente do Via Sul Shopping, Afranio Camara, "abraçar o Sapiraga Junino é uma forma de se aproximar do entorno do empreendimento, oferecendo uma celebração completa para quem aprecia esses festejos, além de mater viva na comunidade a maneira cearense de se fazer festa junina".

 

Confira a programação das atrações musicais

Dia 30 de junho (sexta-feira): Vanin e Nicinha, às 17h

Dia 1º de julho (sábado): Binha Cardoso (ex-participante da Banda das Coleguinhas), às 18h

Dia 2 de julho (domingo): São João da Pakaraka, às 17h30min

 

Serviço


Quando: de 30 de junho a 2 de julho Shopping


Onde: Estacionamento E1 do Via Sul (avenida Washington Soares, 4335)

Horário: a partir de 17 horas

Quanto: acesso gratuito

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Redação O POVO Online