Power Couple: ex-BBB Kamilla Salgado derruba Gugu no chão após vencer prova

No fim do desafio, a ex-BBB se exaltou ao ouvir do apresentador que teria concluído a tarefa e pulou em cima dele, que caiu sentado no chão com a modelo em seu colo

18:38 | Mai. 18, 2019

Ex-BBB Kamilla Salgado derruba Gugu no chão após finalizar prova.(foto: Reprodução/Play Plus)>

Prova das mulheres realizada na edição dessa sexta-feira, 17, do Power Couple Brasil 4, terminou com um momento inusitado envolvendo Kamilla Salgado e o apresentador Gugu Liberato. Ao fim do desafio, a ex-BBB se exaltou ao ouvir do apresentador que teria concluído a tarefa e pulou em cima dele, que caiu sentado no chão com a modelo em seu colo.

No desafio, a esposa do também ex-BBB Eliéser Ambrósio precisou desarmar uma bomba para "salvá-lo". Contudo, ela, assim como as outras esposas, precisariam entrar em um circuito cheio de bichos, como ratos, baratas e ratos. Durante o trajeto, a modelo precisaria memorizar uma sequência de números escolhidos pelo marido.

Os números escolhidos por Eliéser arremetiam a data de nascimento da modelo, que, mesmo não percebendo, acertou no final. "Prova cumprida", anunciou o apresentador, que foi surpreendido por Kamilla aos berros pulando em cima dele.

"Por que você pulou nele?", questionou Eliéser nos bastidores. "Eu não sei, me deu um desespero de euforia porque você apostou tudo e a gente conseguiu", explicou a modelo nervosa. "Sim, mas você quase machucou ele", respondeu o ex-BBB.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais