MasterChef Brasil: chefs convidados escolhem ingredientes da Caixa Misteriosa

A prova de eliminação contará com "Leilão do Masterchef", onde os competidores disputarão pela proteína

21:18 | Mai. 15, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1]
 
No programa desta terça, 15, os competidores do MasterChef Brasil vão encarar um novo desafio. Eles terão que criar um prato utilizando todos os ingredientes da "Caixa Misteriosa", que serão escolhidos pelo casal de chefs Janaína e Jefferson Rueda.
 
A caixa contará com arroz, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, banana, tomate, abóbora cabotiã, repolho, cenoura, quiabo, carnes de frango, boi e porco. O casal Rueda também cozinhará com os competidores, mostrando a eles que é possível fazer pratos de muita qualidade com os alimentos que eles escolheram para a prova.
 [SAIBAMAIS]
Na eliminação, cada participante terá direito a um peixe, que deve ser obtido através do já tradicional leilão do programa. Eles deverão dar lances de tempo para conquistar o pescado de sua preferência. Como de costume, os competidores que tiveram o pior desempenho deixam a competição.
 
MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55min. 
 
Redação O POVO Online