BBB20: Gizelly é nomeada presidente nacional de comissão de associação de advogados criminalistas

Em transmissão ao vivo com a cantora Lexa a sister revelou como ocorreu o convite

14:44 | Abr. 22, 2020

Gizelly foi a 13ª eliminada em paredão do dia 14 de abril, com 54,79% dos votos (foto: Dilvulgação/ Globo)

A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou que agora é presidente nacional da comissão Jovem Advocacia Criminal da Abracrim (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas). De acordo com a advogada em live com a cantora Lexa, ela recebeu o convite e foi nomeada logo após deixar a casa do Big Brother Brasil 20 (BBB20).

"Quando eu saí, o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu.' Hoje ele me ligou e falou: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'", disse a sister durante a transmissão ao vivo.

Ainda na ocasião ela revelou como foi tratada pela produção ao deixar a casa, afirmando que todos a consideram engraçada. "Quando eu saí o Tiago, a produção, todo mundo falou: 'Você é muito engraçada'. Quando cheguei no hotel e comecei a ver as coisas, falei: 'Caraca, eu sou muito engraçada'. A Globo estava me perdendo, ainda bem que ela me achou", disse.

Gizelly foi a 13ª eliminada em paredão do dia 14 de abril, com 54,79% dos votos. Ela enfretou Babu e Mari, que receberam 41,33% e 3,88% respectivamente.