Thais aponta inseguranças no BBB 21 e confessa que queria algo a mais com Fiuk

Thaís Braz, a eliminada da semana do BBB 21 conversou com Ana Maria Braga sobre sua eliminação

11:06 | Abr. 14, 2021

Thaís revelou que esperava mais da relação com Fiuk e faltou diálogo entre os dois (foto: Reprodução/ Tv Globo)

As inseguranças e o ambiente do BBB 21 são algumas das razões que Thaís Braz citou para justificar não ter se posicionado no programa. Ela contou no Mais Você, com Ana Maria Braga, que se sentiu insegura a ponto de "travar" e se sentir "recuada". A ex-BBB lembrou que se arrepende de não ter falado com o líder Caio antes da votação de domingo, para tentar mudar o voto dele.

"A Thaís daqui de fora vocês viram. Quando cheguei ali, eu me recuei. Criei uma capa. Desabafei com a Pocah: veio vários gatilhos na minha cabeça. Falta eu confiar mais em mim, do que eu posso ser. Nessas questões de posicionamento sim, gosto de conversar com as minhas amigas, ali me senti recuada, travei", explicou ela. Ana Maria tinha passado cenas do vídeo de apresentação de Thaís em que ela parece falando de sua forma de lidar com confusões, sempre se posicionando.

LEIA MAIS: Com 82,29% dos votos, Thaís é a décima eliminada do "BBB21"

Ter se omitido e não conversado com Caio foram questões que ficaram em sua cabeça, pela possibilidade de talvez não ser indicada ao paredão. "Se eu tivesse conversado com ele, hoje, não queria ter esse 'e se eu tivesse ido falar com ele", afirmou. Ela acrescentou que no dia da eliminação e agora, já do lado de fora, está tranquila, mas conta que nos últimos dias chorou pelo acúmulo de sentimentos. "Uma coisa estava confortando aqui dentro, não menti que estava tranquila, minha trajetória tinha chegado ao fim. Esse choro foram várias coisas: saudades, atenção e saber que iria ser indicada".

Em diversos momentos, Thaís foi colocada como 'planta', por falta de posicionamento. Ela rebateu: "Me posiciono direto a mim, quando cabe posicionar, em algumas questões que todos devem", esclareceu. "Na casa eu era pressionada, porque era julgada como planta, para conflitos que eu não concordava que estava no meio. Não ia me posicionar", acrescentou.

Relacionamento com Fiuk

 

Seu relacionamento de ida e vindas com o cantor Fiuk na casa também foi pauta. Ela ficou visivelmente envergonhada ao assistir às cenas mais íntimas com ele e demonstrando ciúmes pela aproximação dele com Juliette. “Nossa relação é de amigo, que a gente teve lá”, disse Thaís, rindo. Ela insinuou que gostaria de ter tido mais que só amizade com o cantor e acabou faltando diálogo. "Terapeutas, me liguem", brincou.

“Vários momentos que eu estava triste, ele me ajudou. Várias vezes me pegou triste, chorando”, lembrou, elogiando como foi acolhida por Fiuk. A produção mostrou a cena dos dois no edredom e Fiuk chorando após o momento. “Não era o que ele queria, a gente tinha combinado que não ia ficar mais nesses dois anos de 80 dias”, disse. Thaís conta que também ficou triste e pensativa.

Sonho de blogueira

 

Thaís, que é cirurgiã dentista, revelou que pode investir em uma nova profissão. Ela quer se manter nas mídias sociais fora do "BBB 21. "Meu sonho é mexer com redes sociais. Quero aproveitar muito a visibilidade que tive. Gosto muito de moda, queria ir para esse lado. Diquinhas", disse ela.