Boninho rejeita inclusão de ‘funk da Juliette’ na festa com Dennis DJ

Dennis DJ confeccionou o "funk da Juliette" a partir de uma rima criada por Lucas Penteado, logo antes do ator desistir do reality show

22:34 | Mar. 26, 2021

A declaração foi dada nesta segunda-feira (foto: Divulgação/ TV Globo)

Um dos diretores do “Big Brother Brasil 21”, Boninho, anunciou pelo Instagram que Dennis DJ será a atração principal durante a festa na noite desta sexta-feira, 26. Nos comentários da publicação, ele rejeitou a ideia de incluir no repertório da apresentação o “funk da Juliette”, criado por Dennis logo no começo da edição, em fevereiro.

Dennis confeccionou o “funk da Juliette” a partir de uma rima criada por Lucas Penteado, logo antes do ator desistir do reality show. O DJ também lançou materiais parecidos para Manu Gavassi e Prior, participantes do BBB no ano passado. A versão de Juliette conta com mais de 90 mil curtidas no Twitter. Confira abaixo:

Coxinha, croquete, fica Juliette
Vai, vai, vai, vai Juliette pic.twitter.com/JT8qprqOb7

— DENNIS (@dennisdj) 4 de fevereiro de 2021

Atualmente, a paraibana tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, superando astros de Hollywood como Henry Cavill, Kristen Bell, Tom Cruise e Chris Evans. A torcida da advogada pediu a Boninho que o remix fosse tocado na festa, sem sucesso. Uma das premissas do reality show é que os confinados não tenham acesso a qualquer informação externa. Reproduzir um funk que exalta uma das participantes evidenciaria favoritismo.