Após Big Phone, Lumena, Fiuk e Rodolffo são indicados ao paredão

Outros dois participantes serão indicados ao paredão, mas dois se salvarão — um por escolha do indicado do líder e outro após prova bate-volta

14:06 | Fev. 28, 2021

Carla Diaz atendeu o telefone durante a edição do programa deste sábado. (foto: Reprodução/Gshow)

A formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 21 começou na noite deste sábado, 27. Após atender o Big Phone, a atriz Carla Diaz indicou Lumena, Rodolffo e Fiuk para a berlinda. Antes do aparelho tocar, todo o elenco estava reunido na sala, mas Carla estava mais próxima da porta e conseguiu chegar primeiro para atender o telefone. Momentos após, ela se questionou por que atendeu o Big Phone e pediu desculpas aos participantes que colocou no paredão.

Na noite deste domingo, 28, será definida a formação final do paredão. O líder da semana, João Luiz, indicará uma pessoa para a berlinda e esse participante terá o direito de salvar um dos indicados de Carla. A formação segue com o participante mais votado da casa, sendo que Caio, anjo pela terceira vez consecutiva, está imune.

Leia Mais | BBB21: Cigarro de palha é confundido com maconha na mão de Karol Conká; veja vídeo

Monstro da semana no BBB 21: Projota se fantasia de brócolis; e Pocah, de frango assado

Por fim, a configuração é encerrada com o resultado da prova bate-volta, que livrará um dos quatro indicados restantes. A eliminação acontecerá na próxima terça-feira, 2, conforme resultado de votação popular. A edição deste domingo irá ao ar após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, que começa às 21 horas. O horário atípico do evento esportivo fez com que a Globo tivesse de alterar toda sua programação.