BBB 21: Carla ganha prova do anjo e dá monstro para Lucas e Gilberto

Carla ganhou o jogo e indicou Lucas e Gilberto como monstros, que terão de se vestir de abelha e flor. Um deles vai carregar sempre uma colmeia, e o outro levará um regador, até a formação do paredão

16:39 | Fev. 06, 2021

Ela ganhou a prova que lembrava um jogo de tabuleiro (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carla Diaz é a nova anjo da semana no BBB 21. A prova foi realizada na tarde deste sábado, 6, em uma dimânmica que lembra um jogo de tabuleiro. Para andar pelas casinhas, os brothers deveriam jogar uma bola que definia quantas casas deveriam saltar. Carla foi a primeira completar a prova e levou premio de R$ 10 mil reais. Além da quantia, ela tem o poder de imunizar alguém e punir com o monstro. Os escolhidos para a penalidade foram Gilberto e Lucas Penteado.

LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo ganha primeira Prova do Anjo da edição; Caio recebe imunidade

A prova começou com atraso por conta da chuva que deixou o gramado molhado na área de fora da casa. Projota, Karol Conká, Juliette Freire, Lucas Penteado, Pocah, Fiuk, Carla Diaz e Arcrebiano de Araújo foram os sorteados para participar da atividade. As informações são do Gshow e do portal Notícias da TV.

Nas casas do tabuleiro, o confinado deveria ler o informe contido em uma placa no local ou olhar no chão para saber o prêmio em dinheiro que acumularia se ganhasse a prova. O cartão também poderia deixar o participante na mesma posição e até o eliminar, o que ocorreu com Projota, primeiro a sair da disputa, e depois Arcrebiano. Outra possibilidade era a de tirar um jogador do jogo, o que Pocah fez com Lucas.

Carla ganhou o jogo e indicou Lucas e Gilberto como monstros, que terão de se vestir de abelha e flor. Um deles vai carregar sempre uma colmeia, e o outro levará um regador, até a formação do paredão. Visivelmente chateados, ambos escutaram de Carla que a justificativa seria que eles pareciam com os elementos do figurino. "O jogo ali estava escrito abelha e flor, eu quis usar como metáfora", disse. Carla: "Gil, desculpa, te acho uma flor", acrescentou.