BBB21: durante discussão, Nego Di diz que Lucas defende "vagabundo"

A discussão aconteceu após a eliminação de Kerline do BBB21. Lucas tem um histórico de militância com minorias e já participou de ocupações em escolas

13:28 | Fev. 03, 2021

Nego Di realizou o comentário em conversa com Projota e Arthur (foto: Divulgação/Rede Globo)

A amizade de Lucas e Nego Di está abalada. Na madrugada desta quarta-feira, 3, Lucas questionou o distanciamento do colega na casa e os dois acabaram discutindo. O ator também demonstrou incômodo após ver Nego Di falando sobre ele. “Você falou de mim e eu tive que perguntar”, explicou. O humorista afirmou que não devia satisfação e a relação não poderia continuar a mesma após os últimos acontecimentos envolvendo o ator. A conversa evoluiu para uma briga, que terminou com Nego Di classificando o paulista como mau caráter. “Você tem que falar isso olhando no espelho”, retrucou Lucas.

Depois de uma semana tentando fingir, Nego Di não aguentou e mostrou o que pensa pro Penteado pic.twitter.com/xCQse7G6vb

— ℭ (@bemleoninaaa) February 3, 2021


“Quer revolucionar todo mundo”, criticou Nego Di antes de xingar o paulista. O humorista questionou qual era a revolução de Lucas, afirmando que o brother defende “vagabundo”. O ator tem um histórico de militância com minorias e já participou de ocupações em escolas. “Entendi o público que você tá procurando, irmão. Entendi o público que você tá esperando. Esse público eu nem quero”, respondeu Lucas.

Leia mais: BBB 21: Xenofobia é tema de discussão na madrugada pós-Paredão

Nego Di afirmou que tinha se afastado para que as pessoas não confundissem as atitudes de cada um. “As pessoas estavam transformando eu e tu em a gente”, pontuou. O humorista ainda garantiu que, se puder cancelar a participação de alguém da prova do líder, irá escolher Lucas.

Leia mais: BBB21: Shopping Benfica comenta saída de Kerline

Durante a primeira semana do programa, Lucas e Nego Di formaram dupla nas provas de imunidade e do líder, vencendo as duas. Os brothers demonstraram bastante afinidade e Nego Di ainda denominou a dupla como “os guri”.