"Fui infantil", diz Nadja Pessoa após ser expulsa de A Fazenda 10 por agressão

Segundo Nadja, os momentos decisivos para os fatos que culminaram em sua expulsão aconteceram ao vivo na formação de roça da última segunda-feira, 5

12:05 | Nov. 07, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1]Expulsa do reality rural por ter agredido o personal trainer Caique Aguiar com chutes, a empresária Nadja Pessoa demonstrou arrependimento em entrevista a Marcos Mion após o fato. O anúncio da desclassificação da peoa aconteceu na tarde dessa terça-feira, 6.
[SAIBAMAIS]
Segundo Nadja, os momentos decisivos para os fatos que culminaram em sua expulsão aconteceram ao vivo na formação de roça da última segunda-feira, 5, quando ela foi acusada de dar em cima de Felipe Sertanejo: "Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar".
 
 
Na entrevista, que foi ao ar na plataforma PlayPlus após o programa de ontem, ela conta que foi provocada, mas se arrepende da agressão. "Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", lamentou. 
 
Marcos Mion fez questão de colocar Nadja para cima e afirmou que ela foi "uma participante incrível". Ele também frisou que Caique Aguiar estava "esforçado" para provocar a peoa. 
 
 
Redação O POVO Online