Luísa Sonza lança "Cachorrinhas" e avisa chegada de nova fase na carreira

Classificada como uma "coisa engraçadinha, cômica e leve" pela própria cantora, a música acompanha clipe e chega para todas as plataformas de streaming nesta segunda

10:33 | Jul. 19, 2022

Luisa Sonza é uma das atrações confirmadas do festival Zepelim, em Fortaleza, em 20 de agosto (foto: Reprodução/ Instagram @luisasonza)

Luísa Sonza lançou o seu mais novo trabalho. De pegada leve, “Cachorrinhas” é publicada em todas as plataformas de streaming no mesmo dia do aniversário de 24 anos da cantora, nesta segunda-feira, 18 de julho. A música é uma mistura de trap com o pop e chega para encerrar mais um ciclo na vida da artista.

“Minha expectativa é que as pessoas se divirtam comigo. A primeira vez que ouvi essa música, eu comecei a rir. O clipe me causa uma coisa tão boa de uma maneira tão despretensiosa que estou bobinha. Estou feliz, estou leve”, afirmou Luísa durante coletiva de imprensa de lançamento do single.

Acompanhada de videoclipe, a música conta com participações especiais dos pets da própria Luísa. As cachorras Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza e Duda Beainscher Sonza brilham neste novo trabalho ao lado da gata Rita Lee Sonza. “É uma das músicas mais geniais que já tive”, analisou.

Responsável por hits como “SentaDONA”, “Hotel caro” e “Café da manhã”, a cantora fez questão de evidenciar que pela frente vem uma nova fase em sua trajetória artística.

“Meu senso artístico tem mudado e está caminhando para um lado mais maduro. Estou com um lado mais contido. Sinto que ‘Cachorrinhas’ encerra esse lugar. Estou indo para um lugar mais sóbrio, e que eu sempre quis explorar”, evidenciou.

“Cachorrinhas” é o primeiro trabalho de Luísa Sonza com a Sony Music, que também conta com uma ação social em parceria com a marca Petlove. A cada 100 pré-saves da música, 1 kg de ração será doado para o Instituto Luisa Mell.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui